YouDeath 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 ° Topico centralizado ° Bem Organizado ° Scan, download, print .. ° Funcional # OBG POR COMPARTILHA-LO CONOSCO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxaso 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Muito OBG!!!! MESMO FUNFO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolesz 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Aqui apareceu q a Dll foi ingetada com sucesso mas no jogo não funfo Ps: como q ativa o hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallacexDxD 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 O meu da erro e baixo tudo direitinho na hora de entra no c.a q ta abrindo da erro o q eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combat13 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Pq quando eu abro eu injeto a dll aparece "Erro ao injetar a dll" ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alezika219 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 valeu cara levo meus thanks ......funfando 100% :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Exterminador_Felipe 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 alguem me explica como e esse semi mira automatica ON topic: Otimo topic parabens merece fixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vitor 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Ótimo... Simplesmente ótimo! Funcional Tópico organizado, merecia Fixo. Aconselho á Baixarem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zrg br 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Como q liga o hack ? Insert o meu pc e uma poha com hack poderia me ajuda a liha esse hack 100%funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opalão 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Como q liga o hack ? Insert o meu pc e uma poha com hack poderia me ajuda a liha esse hack 100%funcional ? Ae amigo, para abrir é só apertar insert, utlize o injetor e o Bypass postados, pois eu testei o hacker apenas com eles e esta 100% funcional até hoje 10/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merda478 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Alguem Pode Mim ajudar? n consigo entender! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opalão 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Alguem Pode Mim ajudar? n consigo entender! Amigo, me fala sua dúvida que eu te ajudarei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merda478 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Cara Fica dando Isso antes de Injetar :O programa não pode ser iniciado porque esta faltando d3dx9_43.dll no seu Computador.Tente Reinstalá-lo para resolver esse problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opalão 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Cara Fica dando Isso antes de Injetar :O programa não pode ser iniciado porque esta faltando d3dx9_43.dll no seu Computador.Tente Reinstalá-lo para resolver esse problema Amigo, atualiza seu DirectX que isso irá ser resolvido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlalux 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Caras qeu duvidam que ele é funcional MEU SE TOCA E 100% FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zrg br 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 pq quando injeto o hack aparece um erro q esta faltando uma dll d3dx9_43.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtloloiu 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 fUMFA??? vO sEr CoBaIa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt_hardy 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Jogo 5 minutos e DC oq fazer? help ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShinKilindiShi 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 arruma ae ta dando dc -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu81@ 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Nossa hacker muito bommm muuito obrigado opalão amo vc vlw manoooo[Hacker Funcional] eu consegui ativa o hacker sem o unloock ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1998 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 bom topicosmiley: sujiro o x1inject talves se voçe usalo voçe nao toma DC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HenriquexD2011 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Muito obrigado meajudou muito . Hack 100% funcional. Levou meu Thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lauize 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 vlw levo meus thanks aki funciono direitin vlw mesmo hein continue com seu ótimo trabalho veyo abraços manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseopb 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Aqui não deu certo man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elias_1 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Hacker Funcional mais ele e pezadinho da uns leg no jogo mais ta funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados