fabricio pacheco 0 Postado 26 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2011 · Parabens cara Hack Funcional Akie naum deu DC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nafi10 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · comu e a seha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · exelente topico cores , organizado , print gostei do injetor funciona perfeitamente só o hacker que nao esta funfando obrigado por compartilhar continue assim abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lololox 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Muitoo Obrigado aqui em casa pegou Otimo hacker Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwert1598 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Otimo tópico cores e sceen dentro dos conformes para o tamanho do conteúdo tutórial bem explicado e de simples acesso e portabilidade, hacker de boa performace mas a dll do hacker so faltou uma coisa um aimbot com telekill e munição infinita tirando isso o resto está de parabéns Pirataria de post é crime denuncie Meta a conquistar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fx2011 0 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · olha ai MANO EXPLICA DIREITO , qal DL eu tenho q adicionar ali no injector?? e pra qe eu tenho q isntalar o shock wave e qal o motivo mano qal dl eu ponho ali no ADICIONAR DL?? explica melhor e mais detalhado... e pra qe serve esse chock wave ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neo.gustavo11 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · lixo dá dc no pc naum intalem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitimloki11 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · nossa n consigo fasso tudo que pediu e bachei tudo mas meu windos n abre quando e para fazer o loguin pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor Freitas :. 0 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · - Topico bom com cores e tudo mais - SCAN verdadeira - Mas nao precisa de bypass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xx12gi63 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · nao funfo aki :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuzin0 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · fgdgfdg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iracuteam 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · tem que baixar tudo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique melo 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Cara vc ta fazendo susesso na web cheats !!! Parabesn pelo seus hacker usei tds!! Ja ta na hora de vc ser adm!!quem sabe um dia com essa fama toda!! nossa n consigo fasso tudo que pediu e bachei tudo mas meu windos n abre quando e para fazer o loguin pq? tente abrir como adiministrador!! Aew deve pegar aki funfo PARABENS OUTRA VEZ!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickyinho1 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · Cara Ta De Parabens Hack Funcional,Cores,Imagens etc. Mais eu tomo DC quando entro na fase.:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playboyzinhobr 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · porq nao pega na equipe armada se poder responde o melho se puder faser q pegui eu e muitos agrade semos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtozica10 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · fiz tudin e n pego... aki nao funfo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saurokj55 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 · Poxa cara parabéns, o hack ta 100% funcional não tomei ainda nenhum dc estou jogando a mais de 2h e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skyneer 2 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Scan verdadeiro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irael 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Cara TEM COMO EDITA ESSA DLL E MUDAR O LOCAL DO TIRO DO AIMBOT ? ELE SO TA DANDO TIRO NA CABEÇA SE TIVER FALA AI ASSIM E RUIM DE UZAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sidney0777 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Ake n pegou da erro levo meu n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juzinho1986 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Eu usei agora fiquei axo que 5 minutos na rodada e caiu tipo funciono otimo hack mais levo dc poderia ajudar? windows 7 64 bits - so n tentei como admin vo testar e depois digo mais levo meu thanks :D EDIT: Levo dc depois de 5 minutos na partida oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l523698741 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Obrigado cara pelo memos um hack q pega ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
worbord 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · cara meus parabens otimo topico hack fucioanl em win 32 bis nem presisa de bypass hacker em portugues o unico o problema é poucas funçoes mais parabens continue assim :) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#coper# 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · x Hacker funcional com cores, Scan e Download certo x Recomendo baixar sem nenhum virus ao estragar o seu pc x Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkebm 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · funfa no hallowem o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados