Heelt 1 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Para quem compra Cash Pode ser o Paraiso '-' A Level up Nessa Quinta 06/10/2011 Lançou uma Promoção de Almento de Chance de itens Permanente nas Caixas Pretas E Tambem o Na Compra de Renovadores de arma leva o dobro Ex : 15 Leva mais 15 Ta Otimo essa Promoçao Na minha Opiniao Catei 53 Chaves Pretas Usei so 10 e Ja Ganhei Condename Scorpion Permanente '-' Aproveitem... Mesmo quem nunca compro Cash Vale a Pena Espero com o resto das minhas Chaves Tirar mais uns itens Permanentes (: Link Da Mensagem Original: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · E verdade as chances almentaram Drasticamente ( 8 chaves = p90 permanente ) Sou fod@ XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heelt 1 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Ai e massa em mano Tbm tenho uma P90TR SE Renovei ate fica perma :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Alguém aí sabe dizer se torrar 40k de cash em chaves Hisec Preta e kits de Renovação vale a pena? '-' Porque como disseram as chances estão maiores, promoções Compre e Ganhe... ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · LOL Nesse Caso Vou Comprar 30.000 '-' Eu Compro 17.000 Toda Semana k' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · Alguém aí sabe dizer se torrar 40k de cash em chaves Hisec Preta e kits de Renovação vale a pena? '-' Porque como disseram as chances estão maiores, promoções Compre e Ganhe...[/color][/b][/center] Vale a pena sim mano , nao em renovaçao e sim em Chaves Pretas ... Tenta ver essa tabela aqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1144895-tabela-de-caixa-preta.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · nossa que massa pena que n compro desde que eu abri mais de 50 e so veiu passe afkk mais vale a pena ( meu post usado como referancia uiii nunca imaginei isso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados