kevincost 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 Olha o tanto de cash que eu tenho =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 oloko bicho parabens nunca que vou ter tudo isso ou ser platina buá :'-( manda uma arma pra mim? si puder meu nick é guilher2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 LoL, xD Manda uns gifts lá '-' Nick: -LuKiToS- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noxville700 1 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 uuuia . quiser mandar uns brinde pra mim . HAHAHA nick:Ziica157 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 se kiser mandar 15 hisec para mim '-' vc ganha 15 hahaha manda aew nick : Slayer-ProO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Nossa man,que fraude ainda tem coragem de postar isso ao publico.. #Montagem OFF [ ] ON [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevincost 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 cara me desculpa mas nao e montagem, meu novo nick é _Yahoo_ Eu gastei 600 Reais pra conseguir isso intao se vc acha que e montagem nao é! Ao contrario de pessoas que nem voce eu posso comprar nao preciso fazer montagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Envia umas chaves pretas pra mim dps rsrs. Nick : -BLB_-TR1X13 ou -BLB_TR1X13 rsrs manda la nao vai faze diferença se vc me manda pelo menos umas 5 chavezinhas ne rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 LOL o cara é Ricao kkkk '-' Parabéns cara, se quiser mandar umas merdinhas pra mim Nick: -iElite Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Montagem pura, cada um acredita se quiser, eu não acredito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 1° Montagem e 2° Esse Nao é Voce Acabei De Ver Em Outro Forum Noa Vou Dizer O Nome Com Um Topico Igualzinho Esse e Olha Que Foi Antes De Voce Postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevincost 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 verdade felipe acredite se quiser pena que vc tem a opiniao errada =/ O forum e o ******* cheats Eu que postei la olha o nome kevincost ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 KKKKK que otario investindo 600 no CA. so mais gastar com presente pra minha namorada. gastei 100 de cash e não jogo faz mais de 2 semanas. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f4n4tick 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Nossa eu ja fiu casher dos mais pobres 20k Mas agra só tenho 150 de cash Mas se puder me enviar uns presentinhos eu aceito :D Nick: 20-matar-pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Nossa,se voce quiser eu faço 1 montagem dessa com minha acc com 1000.0000 de cash se voce quiser eu posto amanha na parte OFF TOPIC Pode ser ''FRAUDE DE UM RICAO'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Askapods 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Super montagem, olha a assinatura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevincost 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 a assinatura foi dps que eu gastei o CAsh e trokei de nome --' adc la _Yahoo_ poxa vida esses pobre que acha que e montagem Nobaiada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 a assinatura foi dps que eu gastei o CAsh e trokei de nome --' adc la _Yahoo_ poxa vida esses pobre que acha que e montagem Nobaiada Cara Se É Mesmo Verdade Prove Me Manda Uma Hi-Sec Preta Se Mandar Dou Edit E Digo "Provado É Verdade A Acc É Dele E Nao É Montagem" Meu Nick : voutedarhead ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 eu num acredito so acredito ganhando uma chave Pablo-Kiler manda la umas 5 chaves e eu acredito posto ss com os presentes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Porque voce vai postar essa bost@ aki ? vc nao vai da nada pra ngm veiooo para di se Falso lek pode ate nao ser montagem mais que custa tem Postar akiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiw Se vc fosse doar coisas ate que ia mais vc posto so pra fazer os outros ficarem babando ? -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KSInject 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 concordo , vc postou para todos Pagarem seu pal , vc vai enviar algo pra alguem ? entao porque postou ? * ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 kkk,alem de ser montagem ainda fica queto ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevincost 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Nao sou idiota vcs querem que eu de algo pra vcs. Compra cash po eu comprei pq vcs tambem nao podem compra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Nao vc comprou pq vc e inutil e em vez de gastar grana com a vida ou diversao Gasta Grana com um jogo Virtual O_O que eu acho que muitos iram parar de jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevincost 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Olha eu nao sou um inutil por gastar dinheiro com jogo virtual, tambem gasto com os amigos saindo, mas eu so tenho uma coisa pra falar pra vc Quem pode pode quem nao pode se sacode! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados