robyury2 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Simples : Baixem a dll renomeiem para sxs.dll coloquem ela na pasta do crossfire abram o crossfire normalmente ele vai funcionar, e quem vai injetar vai ser o próprio crosfire, não tendo como o x-trap pegar como injetor. porque a sxs.dll é uma dll do sistema do jogo que falta. ou seja : o jogo abre a dll como se fosse dele e ela injeta. se funfo me agradeça ja sei que existe outros overkiller mas injetor não da pé ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
segatronic.exe 0 Postado 6 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2011 · :ironico:kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaticooo 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · como faço o kack funfa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzika999 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · essa poha ta dando ban seu fdp urama essa poha seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanb 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Topico orrivel FECHADO !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[G]loria- 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Sero que eu baixo?Bom vo testa aki qualquer coisa eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscrossfire2 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · istu e uma merda como ativo no jogo seu gay fais as coisas direito nao baixem so vao perde tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrivido25 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sessas 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · noob como abri o merda do hack ? me ajuda respondi ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SOUFOD@ 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · 1º Na Foi Path 2º Ja existe Uns 10 Topicos Sobre esse Hack 3º IssO Ta Dando Ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascuba 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · aff, ainda bem que nem baixei rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oakleycf 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · lixo isso taa acabando com as contas dos outro seu noob arruma issoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robyury2 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk resposta a tudo : vocês não tem cérebro o suficiente pra fazer uma coisa simples dessas ! isso não ta dando ban seus burros oq ta dando ban é o injetor. e ja que voces ta falando q tem 1000 topicos desses, leiam la como faz o resto. eu postei aqui como usar sem injetor e não um tutorial para mongoloides de como usar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
csw171 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · pow aparede hack tool has been oq eu fasso??:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorkinhoxD 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · pow aparede hack tool has been oq eu fasso??:indiferente: Normalmente se aperta Delete ou Home e desaparece dai tu muda de sever e seja feliz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tahric3 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · KKKK olha o scan filho se eu fosse você nao teria coragem de botar uma bosta dessas no WC. e nem funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guustaavoo97 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · man funciona ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zefiro2010 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · soy colombiano y te doy las gracias por subir programas como este a esta pagina ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelinogomes 0 Postado 31 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2011 · Nao vou nen fala pq vc nao sabe faser hack logo logo eu vou faser o meu e vou ter serteja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelinogomes 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Kk nao faz eu ri nao cara pq eu ja to faz um hacck de enganaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ Extreme ~* 0 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · • Não É Permitido Postar Injector Sem A Respctiva DLL Ou Vice Versa... • Conteúdo Não Funciona,Pois Está Dando Block,Tópico Horrível,Sem Cor,Sem SS,Não Gostei..... × Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 1 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2011 · Tópico ressucitado. Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados