tutuca2 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Naum funfa aki ajuda ae Aeee funfo mas agora tem um prob '-' naum troca de arma mais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pretedner-01 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Testando para ver se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasreje 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 mano essa tem o hack de gerar armas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxsaifora 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Esperando Versão 2.1 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorNilson~ 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 x Prodigio ... tem alguma chanse de bugar algo de arma ou do tipo de ter que reinstalar o progama Combat Arms, estou vendo alguns post postados aqui, de possíveis bugs sobre isso, tem como me informar melhor ? Agradeço se puder :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleach789 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Queria saber Se é só no meeu que ele fecha quando eu abro o C.A ?Depois que ele fecha, eu abro de novo , e ai da um erro.. Keria saber oque houve . E queria saber se tem como só jogar cabin Fever .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel~ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Galera, vamos formar um team auto click hoje?!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minotauro9811 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 iae prodigio o eu baixei e ta aparessendo aquele erro de register eu aperto ok e fasso q nem no video mas n ta pegandoo meu w7 tem auguma diferença. AJUDA AE SE FUNFA LEVA MEUS TANSKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chimbica28 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 ae galera vcs sao os melhores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inoxybel 51 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 Fiz um auto-click em Fevereiro e está funcional até hoje... foi programado 90% em Assembly e por isso está unpatch... Mas parabéns, espero que esse dai dure mais que o ultimo. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maiconapa 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Topico Copiado , Da Allzack , Close ! :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UzumakiNaruto166 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Valeu cara 100% funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio270 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Ola, aki o download n esta abrindo pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajudante2011 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Rack bomm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Topico Copiado , Da Allzack , Close ! :no: [/font][/b][/size] Não crie falsos testemunhos , até porque este Auto-Click não é da Allzack . Este auto-click é do MarcellusBR e a Equipe TKO Vip , instale o auto-click e leia na descrição do progama de instalação . Rack bomm Obrigado Pelo Elogio. So Re-lembrando que o mesmo não se trata de um hacker e sim auto-click. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio.27 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 aki o download n abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ZiG 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Manow , Eu Não Tenho Pc ( Tenho Not ) a Tecla f9 é Para aumentar o Som e Agora o Que Eu Faço ? [I]Renascendo das cinzas Firme e forte, guerreiro de fé [COLOR=#ff0000]Vagabundo nato![/COLOR][/I] [FONT=Verdana][SIZE=5][COLOR="#EE82EE"]Browser zone,eu chego lá ![/COLOR][/SIZE][/FONT] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FoX_ 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Gostaria de Saber se com este auto click teria como ficar sozinho na sala ? Ou algo parecido ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolofakes 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Belo post , e bem organizado , porém conteúdo Patched . Prodígio sempre trazendo Ótimos conteúdos ! Correria , C.A Zone um dia em mano ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.BlooDSkuL.: 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Mano tenho uma duvida eu entro no canal e do f9 e nao da nada lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47combo 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 cara com deixa a tela do jogo pela metade ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackShiper 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Topico Em Funcionalidade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorNilson~ 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Responda o meu post por favor , prodigio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkfoda2 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 Ótimo man.....100%funcional levou meu Thx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[J]ames™ 0 Postado 25 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2011 Mano tenho uma duvida eu entro no canal e do f9 e nao da nada lol Você Entra na sala, quando o cara dizer : " Inicio da Rodada " ae lá que você tem que apertar o F9 Espero ter ajudado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados