Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pequeno comentário sobre o balanceamento


rabittB
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Ira
  • Chororô
  • Risadas
  • Vingança
  • Chacota
  • Chars antigos,voltam a ser deuses

 

 

siegforum.png&sa=X&ei=TkuOTqWrDsTy0gGil4EO&ved=0CAkQ8wc4fQ&usg=AFQjCNGhHNlxAaxAD3Q44ETTKIh7x1btZQ

 

05/10/2011:A revolta

 

Na atualização semanal de quarta-feira,nós jogadores do Grand Chase Br nos deparamos com um novo ser.

O balanceamento.

Para muitos,a morte,para outros a salvação.

O chat se torna uma porção de xingamentos,pessoas nervosas,e muitos dizendo que o Mercenário está fodão.(:ironico:)

O que aconteceu de tão relevante no Balanceamento?

A maioria dizendo,"-Ah...parei de jogar, destruíram o meu Gc".

O balanceamento fez algo de mal?

Em minha humilde opinião,a única injustiçada dos personagens usuários de mana foi a Amy,que foi nervada em seu voo,ela que é tão apelona...todas suas classes a 2ª e 3ª skill eram hit kill...

 

 

 

i_gc_dio_cha.gif&sa=X&ei=9kyOTvCIK-Xn0QGq39A3&ved=0CAoQ8wc4Hg&usg=AFQjCNGUC5QvuEOuKCO3QeRyooxkgpZghg

 

Os Ap's,vosso renascimento

 

 

Bem...eu posso não ser muito participativo nos chats do lobby,porém,até agora não vi um cara chorando pelo que fizeram com os Ap's.

A única coisa que foi desnecessária foi o agarrão passar a fazer cócegas.

Porém agora os Ap's se tornaram personagens realmente customizados,de acc a acc.

Era normal haver um certo padrão de skills a ser usada por um char Ap,quem não as utilizava rebolava para vencer.

Agora não,você não consegue jogar direito se colocar apenas skills fortes em sua build.

Vamos pegar o exemplo do Zero.

Tendo o craver,você consegue fazer uma build tranquila,bem confortável,sendo sua skill de mais dano o "Grande X".

Nao é mais necessário usar skills demoníacas para vencer.

O que é necessário é a habilidade com tal char.

Na minha teoria,quem não sabia jogar de Rey,Zero ou Dio,ficou tão chocado com suas derrotas a partir do dia 05,que parou de jogar de Ap,por isso mal existe reclamação por conta deles.

 

 

 

ZERO2.png&sa=X&ei=MUmOTsbvCcqztwe3-aWsDA&ved=0CAkQ8wc&usg=AFQjCNEJst16rwyfCnMBXpjou1nSRmmXCQ

A vida após o balanceamento

 

Quem sabe,chegaremos a um novo estilo de jogo.

No qual a skill não fará mais tanta diferença.

Algumas skills sim estão meio apelonas ainda.

Porém são características do char.

Vocês querem escolher o char pela voz?Pela cor do cabelo?

Por que o que vocês querem é todos iguais.

E isso não pode existir,por que cada um tem sua qualidade e seu defeito.

Isso serve para tudo neste planeta em que estamos.

Aprimorando essas características você decide se será uma marionete ou um controlador.

Se você souber se utilizar de suas qualidades e saber se prevenir de seus defeitos,você dificilmente será derrubado.

 

 

E uma pequenina frase que disse em um comentário anterior.

 

Se você não aguenta,desça do barco

 

 

 

 

 

 

E para mim quem hoje está dizendo que Mercenário é fodão,apenas seguiu o fluxo e nem tentou jogar bem com seu char nerfado.

Esse era o cara que soltava brilho,centro,sino...

Apenas migrou para a vitória confortável.

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que você disse mano, e repito o que eu disse no ultimo tpc, agora dá gosto jogar com outros chars, como por exemplo o Ronan, que estava mais do que nerfado agora volta a ter um combo bem forte.

Sou Ley user e concordei com o Balanceamento, mas pelamordeDeus, conserta o agarrão ae :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maçon

O agarrão está ruim mesmo.

Eu gostei muito de jogar de Zero após o balanceamento.

E tudo que eu faço com ele é puxado para o agarrão,e...não tira nada.

Tem que dar 500 agarrões para matar.

Mas,acho que é a vez dos Ap's sofrerem né ^^

Hora dos Ronans matarem seus carrascos.

 

@Creepa

Pior que não.

Eu jogo por jogar,quando não estou afim eu não estou.

Eu usei o jogo para dar apenas um mini-conselho de vida.

Não adianta chorar pelo que não gostou,você tem que mudar.

Se o Sino foi nerfado,aprende a usar combos,ou põe a investida,que sempre foi melhor que o Sino.Foi mais ou menos isso...

XD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rabbitB

 

DHAUSDHA concordo, Ronans sofreram acho que durante umas 2 seasons :/

 

Mas o culpado principal por essa "revolta", além dos jogadores, é a Kog que acostumou uma par de gente a jogar com as skills apelonas e agora balanceia, se tivesse feito assim desde o começo talvez fosse melhor.

Mas também pode ser culpa dos players, afinal pra que correr e soltar seja Brilho, Mordomo ou Ferroadas como K.O Hit né :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@boomkinzado

Não se ferraram não.

Os Ap's só não possuem mais uma vantagem tremenda.

Mas não estão em desvantagem.

Depende de mais do jogador.

 

@Maçon

 

Sim a culpa é dos jogadores que acostumaram.

Os mesmos eram os que reclamavam de apelo.

Porém,quando mexe com ele também,ai fica revoltadinho.

Se é balanceamento tem que ser com todos né...

Mas o que vai acabar acontecendo é a Kog igualando todos os chars e ai vai ficar besta...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff so sabem usar brilho caotico ainda viu...pra mim ainda falta muito pro gc volta a ser bom como na season 2...tomara que a persona br nao seja lixo e sim um char que precise de muita mais muita habilidade tipo jf's com magia xd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei justo, valorizaram as skills 3 de todos os chars finalmente (lamina celestial com 327 de dano no Praticar O.O')

finalmente nerfaram sino da morte counter no chester e na tammy (esta ainda continua OP)

ficou um Pvp "jogavel", por que antes, nao dava nem graça ir de user vs Dio+Brilho+Estocada Etc

Sempre usei investida fantasma e impacto mortal xD

sino sempre foi meio inutil em pvp, counter era facil

provocaçao fatal então....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei justo, valorizaram as skills 3 de todos os chars finalmente (lamina celestial com 327 de dano no Praticar O.O')

finalmente nerfaram sino da morte counter no chester e na tammy (esta ainda continua OP)

ficou um Pvp "jogavel", por que antes, nao dava nem graça ir de user vs Dio+Brilho+Estocada Etc

Sempre usei investida fantasma e impacto mortal xD

sino sempre foi meio inutil em pvp, counter era facil

provocaçao fatal então....[/color][/size][/center][/b][/font]

É cara, concordo plenamente com você,

agora o pvp está mais jogável,

antes, sieg era só sino,sino,sino, agora tem que ter habilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wanderson rlx

É...o que não pode acontecer é ficarem iguais de mais xD

 

@pgiovani

O que vocÊ disse é verdade.

E as 3 ªs skills têm que ser valorizadas mesmo.

Assim como estão está ótimo.

Quem sabe o gc esteja dando uma evoluída.

Vamos chamar de Era Renascentista :rs:

Season 3 e o inicio do Chaos foram a Idade das trevas,ou Idade Média se preferir...

XD

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, como não sou muito de PVP jogo mais missão com os amigos, não sei muito bem se me atrapalhou ou se me ajudou! Mas acho q ajudou quem era fraco, pois agr eles conseguem disputar igualmente as partidas com os kras LV 50, 60... E tbm da chance para as outras mais fracas pessoas ficarem mais tempo vivos no PVP ... ASHUSAUHSAHU'

 

Achei justo, valorizaram as skills 3 de todos os chars finalmente (lamina celestial com 327 de dano no Praticar O.O')

finalmente nerfaram sino da morte counter no chester e na tammy (esta ainda continua OP)

ficou um Pvp "jogavel", por que antes, nao dava nem graça ir de user vs Dio+Brilho+Estocada Etc

Sempre usei investida fantasma e impacto mortal xD

sino sempre foi meio inutil em pvp, counter era facil

provocaçao fatal então....[/color][/size][/center][/b][/font]

 

Concordo com vc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Phoz

Ah...hoje em dia o level não importa tanto.

O cara pode ser 80 e ter começado a um mês.

O up está muito´fácil,o que influencia bastante são os status.

Eu gostaria de ver como é um duelo de skill vs skill

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei legal o balanceamento.

O problema e que eles não Nerfaram a meuda do D.A (pra quem não sabe D.A é vingador), pelo contrario Buffaram o D.A a classe mais OP do jogo pra quem sabe joga.

Eu achei legal os nerf no AP, não curti o Nerf que deram na Alquimista, eles aumentaram Attack da BF da arme, assim deixando impossível jogar de st '-'.. entre outros.

Lembrando Só User Ley,Alquimista.

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu perdia tanto pvp por causa dessa "Era das Trevas" que minha porcentagem de vitoria era 26%

Depois do balanceamento, de quarta pra hoje ele subiu pra 29%

chorem OP users os que realmente tem habilidade vao reinar agora o/

To ganhando muito Pvp agora.

 

@мล†эµร

a resposta para esse problema esta em suas palavras,

"somente quem sabe joga MESMO com Dark Asssassin sabe que ele é MUITO OP no PvP"

faz tempo que eu nao ganho de um DA num pvp (eles sao muito chatos...)

Os pseudo-users nunca vão saber Como é

Obs: to vendo muita gente usando mercenario...

ninguem tem vontade de aprender a jogar com seu user...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho bem merecido oque fizeram com os Aps,onde já se viu 3(Eu disse 3)Personagens no meio de 10 se achando só porque sua skill é considerada"Forte"Agora eu posso esfregar isso na cara deles para largar a mão de ser mesquinho e achar que a maioria dos chars não prestão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda jogo de general/ retalhador, o atk aereo do general tomou um up, tomara que nerfem logo antes que vire modinha -.-', mas a rey com aquela passagem secreta ein o.O, antes até dava pra sobreviver, agora eh fatal na certa D=

 

Concordo com oque falaram de D.A, tem que tomar nerf sim, o grab dele com invisibilidade ainda ta mtooo O.P, agora com crit no grab entaum :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@darkdragonal

Mas o agarrão do Sieghart não foi nerfado,os dos Ap's que foi.

A recuperação eu achei ruim pelas missões...

Mas no pvp eu só usava ela quando meu hp estava abaixo de 1k.

Enfim...o Sieghart não é mais imortal né :/

Perdeu sua maior característica.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eh manin muita revolta no balanceamento, mas ainda tende de pensar..se eles continuarem arrumando certos danos poderá transforma o pvp mas duradouro ^^"

 

Eu mesmo jogo de lass mais eu estava treinando a algumas semanas atrás com o meu retalhador..não porque ele ficou bom der repente só para constar..

 

Podemos chegar a uma reavaliação de certas mudanças..contudo certos players não tem a certa paciência para esses assuntos adversos, isso deve ser levado em consideração ao tipo de maturidade deles e.e

 

Mais espero um bom rumo para o grand chase.. mesmo que ainda vemos certas pessoas que migram para os chars que estão com habilidades avantajadas no momento temos que seguir em frente, temos que fazer o nosso melhor para que pessoas assim não prevaleçam em pvp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.