Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Trainer Gunbound Brasil [GBS Hack] v11.10.08


Posts Recomendados

Atualizado (Outubro)

2vc9qbc.jpg

♥ Links Downloads ♥

Executando o Windows Vista / 7 (Executar como Administrador)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

checked.pngNovo Efeito em os Carros de Gunbound

GunBound0000001.jpg

 

Esta nova função, o treinador é ativado por padrão quando você abre o Trainer (não pode desligar)

 

checked.pngHit KO

20jhxu.jpg

 

Esta foto foi feita com uma dupla, Bala 1 .. Gostaria de saber alguma coisa ... se deseja remover Bala1 muito ... e será com Bala2

Deixo averiguies você.<center> </center>

Modo de uso:

Primeiro, abrir o Inicializador de GunBound.


 

  • Em seguida, executar o treinador. Exe, das clicar nos anúncios.


 

  • Então você vai sair acima da mesa "Waiting Gunbound" colocar seus dados no Inicializador Gunbound e login.


 

  • Gunbound, em seguida, para baixo, e ver todas as opções do treinador diz que quer e jogar.
     
    ♥ Se você receber o primeiro publicado com letras dale clique asin: ♥
     
    23s7y86.jpg


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma ajuda ai pessoal, quem conseguiu usar explica como usa?

Estou na mesma situaçao do pessoal que ficou na parte WAITING GUNBOND..eu coloco os meus dados no gb e depois q eu logof nada.

Da uma ajudinha ai pessoal nao custa nada.

Desde ja muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o colega ai de cima ! todo mundo fala FUNFOU E TALS... mas ninguem se ker tem a solidariedade de nos falar como faz pra funcionar o hack... depois que fica no WAITING GUNBOND e logar se no GB..simplesment nao acontece mais nada.. mas na minha opiniao eu acho que essas pessoas que falam que FUNFOU simplesmente ta no mesmo barco que a gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ver que esta todos online e niguem ajuda!

Gente e simples como se abre o programa?

A maior parte nao esta sabendo usar, tenho certeza que alguem vai nos ajudar.

Valeu!!!!!

Concordo com o colega ai de cima ! todo mundo fala FUNFOU E TALS... mas ninguem se ker tem a solidariedade de nos falar como faz pra funcionar o hack... depois que fica no WAITING GUNBOND e logar se no GB..simplesment nao acontece mais nada.. mas na minha opiniao eu acho que essas pessoas que falam que FUNFOU simplesmente ta no mesmo barco que a gente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só abrir nomalmente no win xp

win 7 e win vista como administrador..

 

o hack deve aparecer junto com o launcher do gb = correto.( hack no topo da tela )

se aparecer no topo da tela do pc e o launcher nao abrir = errado ( reinicie o hack)

se nao aparecer no topo e só o launcher abrir = errado ( feche o launcher e repita o processo )

se nada acontecer,desista

 

voltando..

 

clique em 2 banners..

clique em continuar..

logue em sua conta..

entre em um servidor

crie uma sala..

chame um amigo ou qualquer pessoa do jogo..

 

funções

 

f1 = bonus

modo dios = ative somente na vez do adversário (vc nao perdera vida)

use o avatar hack se quiser.. ( nao adianta mto )

 

aki vai uns valores bons..

 

cabeça :32956

corpo : 32956

oculos : 55

bandeira : 90

 

 

OBS: o hit-ko ele ativa automaticamente no finalzinho da partida quando o oponente estiver quase

morrendo ( por ex : 3% de vida )

 

você você você você irá perceber que o seu oponente não irá jogar (como se vc tivesse com mtos delays)

 

ataque-o normalmente até ele morrer...

 

questão de tudo = hit-ko nao é de inicio = como se vc jogasse normalmente

 

pronto..essa é a minha dica..

 

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUTORIAL PARA QUEM NÃO ESTÁ CONSEGUINDO :

 

1- abre o trainner ( caso for windows seven como administrador)

2- automáticamente quando tu abrir o trainner vai aparecer o gb para logar , dai tu clica nos anúncios e vai aparecer que ta esperando o gb a ser aberto.

3- dai tu loga no gb , quando tiver no jogo é so minimizar e vai aparecer a janela do programa, dai tu marca o que tu quer e boa diversão.

 

 

PORÉM :

 

Não gostei , pois você tira 20000 de dano , a vida do cara fica toda preta, o jogo buga e fica passando tua vez toda hora e não acaba, infelizmente, mas o restante ta pegando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só abrir nomalmente no win xp

win 7 e win vista como administrador..

 

o hack deve aparecer junto com o launcher do gb = correto.( hack no topo da tela )

se aparecer no topo da tela do pc e o launcher nao abrir = errado ( reinicie o hack)

se nao aparecer no topo e só o launcher abrir = errado ( feche o launcher e repita o processo )

se nada acontecer,desista

 

voltando..

 

clique em 2 banners..

clique em continuar..

logue em sua conta..

entre em um servidor

crie uma sala..

chame um amigo ou qualquer pessoa do jogo..

 

funções

 

f1 = bonus

modo dios = ative somente na vez do adversário (vc nao perdera vida)

use o avatar hack se quiser.. ( nao adianta mto )

 

aki vai uns valores bons..

 

cabeça :32956

corpo : 32956

oculos : 55

bandeira : 90

 

 

OBS: o hit-ko ele ativa automaticamente no finalzinho da partida quando o oponente estiver quase

morrendo ( por ex : 3% de vida )

 

você você você você irá perceber que o seu oponente não irá jogar (como se vc tivesse com mtos delays)

 

ataque-o normalmente até ele morrer...

 

questão de tudo = hit-ko nao é de inicio = como se vc jogasse normalmente

 

pronto..essa é a minha dica..

 

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tutorial

 

pessoal é bem assim ô . Baixa o hack até ai tudo bem. Depois abre o hack , se quando abrir nao aparecer a imagem do gunbound fecha ele e abre de novo. Porque tem que aparecer a imagem do gunbound pra avançar do 2 para o 1. Entao aew tudo certo. Depois de 1 aparece . (continue) depois la emcima aparece --------- wainting gunbound------------------- nao precisa abrir o launcher do gunbound que o hack abre automaticamente. Entao coloka teu game id_________ senha ___________ e fique feliz agora. Depois de entrar. Deixa na lista mundial e aperta alt + caps lock e se ao fazer isso aparecer um quadradinho com opscoes do hack. Fique feliz que o hack ta funfando e entra de novo no gunbound . Se o teu bonequinho aparecer uma coisa brilhosa de qualquer cor fique feliz que ta funfando huauhgauhs.... E ao respeito do hit. Ko. Ele so funfa quando o jogo ta quase acabando , e pronto.... E so se divertir.. Espero ter ajudado

 

att. Gian pool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.