Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Balanceamento - A minha visão dos fatos.


Blue.Fenix
 Compartilhar

Posts Recomendados

PARTE SUPER IMPORTANTE: Irei dividir o tópico em duas partes. A 1ª, recomendo que todos leiam a 2ª ficará dentro de um Spoiler, irei falar TUDO o que me vier na cabeça, se você não tem uma boa cabeça, ou briga pro qualquer coisa, nem leia a segunda, não me responsabilizo por danos ao seu sistema nervoso(:ironico:)

 

Agora sim, poderei começar:

111005_newstopo_pvp.jpg

 

Antes de qualquer coisa...

Acho bom dar uma parada com os tópicos xingando a LUG, KOG. Deus e o mundo né?

Aqui não é lugar pra isso, pra isso que existem psicólogos.

Enfim, continuarei.

 

Balanceamento... O céu e o Inferno dos Players?

NÃO!

 

Não percebem o que o GC se tornou?

GC não era mais por Habilidade que se ganhava, era pela skill mais forte.

O que é isso?

Será que era esse o objetivo da KOG na Season 1?

Vocês não devem ter jogado a S1(Nem eu -q) Mas você via algum personagem proibido em alguma sala? NÃO

Mas porque? PORQUE TODOS TINHAM CHANCES IGUAIS DE GANHAR.

Mas e nos dias de hoje? São todos?

Um Mercenário Ganha de um Gladiador?

Não venha dizer que sim, nem que depende do Player, ganha sim, e não tem o que fazer.

 

Mas então... Veio o Balanceamento.

Não percebem? Esse foi o jeito da KOG pedir desculpas.

Todos tem uma visão tão turva e desumana do GC, que não se importam como ganham, só querem ganhar facilmente.

 

Agora irei para a 2ª parte do tópico.

Como já avisei, caso tenha uma mente "fraca", pare por aqui.

 

 

SABE QUEM ESTÁ RECLAMANDO?

OS SIEGHART USERS, OS AP USERS, QUE SÓ SABEM CORRER E SOLTAR SUAS SKILLS EXTREMAMENTE OVERPOWER!

Isto é, até quarta passada.

 

Agora, Sieghart,Ryan, Amy, AP, serão todos abandonados, sabe quem vai ser o novo queridinho do GC? Lass.

"Ah, agora o Mercenário ta FODÃO, vou usar ele pra ganhar fácil, já que meu antigo user(Provavelmente Sieg ou AP) está uma m****"

 

Algumas pessoas deveriam se envergonhar de se intitular players do GC.

E pra quem ainda reclama, desista, Grand Chase não volta a ser o que era, onde o Sieghart era um deus, e agora é um personagem normal(Acho que isso foi o que mais irritou a todos)

 

Quem sabe agora vocês vão aprender alguma técnica de verdade, e não só segurar Z ou apertar ASDFG.

 

 

 

Me senti obrigado a escrever este tópico.

Espero que vocês realmente leiam todo ele, e não quero ninguém me xingando, pois irei reportar por desrespeito.

 

Tenho certeza de que muitos irão me apoiar, assim como tenho certeza de que muitos irão me apedrejar, mas precisava escrever isto.

 

Espero que leiam e comentem.

 

Até+

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara concordo totalmente com vc.

Joguei na S1, e foi a melhor época do GC, existiam combates reais e n simplesmente "Z" ou "ASDFG".

Acho que a KOG esta mais do que certa em fazer esse balanceamento.

A e concordo com vc em relação ao Lass, ele ira se tornar o novo "apelão"

É isso!

Teh +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vei e o seguinte nunca fui de xingar e nao vo começar agora

mas por exemplo....na segunda aprte voce diz que um mercenario

nao ganha de um gladiador de jeito nenhum entao vo contar uma historia

curta e abreviada tava la eu e minha couple (nao vo citar nicknames)

ele foi de mercenario (n to brincando) e eu de gladidor (SS e meu user e unico person SS)

blz mercenario SS contra gladiador SS normalmente voce vai dizer

a o sieg ta de user e st contra um mercenario vai perder feio o lass...

nao vo terminar a hisotiria agora vo voltar um pouco mais na season 2

no meio dela praticamente

minha couple começou 2 meses antes de min

ai eu add ele e talz

ai um belo dia depois de muito sofrimento eu peguei o gladiador

e no mesmo dia u pouco mais tarde ele pegou o mercenario

ai ele deu a ideia vamo comparar

nen eu nen ele tinhamos experiencia com gladiador ou mercenario

resultado: eu nv 22 48% ganhei ele nv 25 69% perdeu

agora voltemos a alguns meses atras

mercenario SS contra gladiador SS

quem ganhou....adivinha

eu nv 77 55% perdi ele nv 71 76% ganhou

ai voce pensa na primeira eu nao tinha a

gloriosa ST e muito menos o avatar

ganhei se supostamente sieg ficou OP

deposi da ST eu tambem teria ganho.....

mas nao foi oque aconteceu...

 

bom nao sei se voce vai entender a finalidade da minha

historia mas ta ai

 

Ops:sua alegaçao

E pra quem ainda reclama, desista, Grand Chase não volta a ser o que era, onde o Sieghart era um deus, e agora é um personagem normal

Bom sieghart e um imortal entao simplesmente ele deveria ter que ser sim um pouco superior ao outros persons

so um pouco.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até concordo você.....nem vejo mais AP's jogando agora só sobra quem sabe joga, Gladi ainda tem muitos no gc com tammy -.-' /Pet de noob

Amy eu achei meio chato eles tirar o vou dela, acho que eles deveria ter nerfado D.A e não buffado a classe, não sei se vocês já viram um D.A user Jogando mais ele pode ser considerado a classe mais OP do jogo.

Mais eu gostei do balanceamento os Ronan user não ficaram contente...

Agora ta cheio de noobs jogando com classes esquecida...

Porque não continuarão com seu User ? /Alguém me responde '-' to com medo de levar infração .

Eu, continuo jogando de Rey ....

Abraçz

Bom jogo pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É basicamente o que penso, o Grand Chase nunca foi um jogo na qual só vence o mais habilidoso, só vencia os cashers, os Aps, os " SinoHarts ", por isso eu apoio totalmente o balanceamento.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu sou totalmente a favor do balanceamento.

 

Não gosto de jogar PvP com status full, jogo mais B+ com meus amigos, Blue.Fenix, Nagato, sabem muito bem disso.

 

Não deixei de jogar com meu Ryan só porque o Esporo Venenoso só dura um segundo agora, pelo contrário, apoio totalmente. Oque eu acho ridículo, é os "sieghart user" reclamarem porque o char foi "nerfado", como se os outros também não tivessem sido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos players tem um sieg como user, ou é um dos melhores da conta.

 

Sieghart, alem de possuir mais status do que outros personagens, possuia habilidades superiores. E este é o motivo das reclamaçoes.

 

É uma questao de costume, eramos acostumados a temer sieg's ou so usarmos ele, agora ele se tornou comum dentre os demais personagens.

 

AP, por mais que eu nao goste desse modo, foi um tanto injustiçado. Os personagens de AP possuem, atualmente, apenas 2 classes, o que os torna mais fracos que os demais personagens do quesito status.

 

Pra mim os personagens de AP poderiam ser menos nerfados, pelo menos por hora, pela desvantagem de status.

 

 

Mas, de um modo geral, achei que Grand Chase esta melhor agora.

 

E é so uma questao de tempo para que os players se acostumem com o "novo Grand Chase".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sempre fui lass user ( todas as classes ) desde que eu joguei gc eu sempre fui melhor jogando com lass até quando o mercenario era nub !

@topic

cara concordo plenamente so acho injusto tirar o voo da amy

mas enfim espero que todos entendao pois reclamar nao adianta de nada ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu topico falo a pura verdade agora no Grand Chase tem chances iguais para todos os jogadores lembbro que na seanson 1 pra um jogador chegar a 1000 de ataque tinha que ser full cash e ter muita sorte.

Hoje não os jogadores conseguem colocar 10k brincando. Enfim gostei das mudanças que a lug fez.(cada um tem sua opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse balanciamento foi realmente a melhor coisa que ja aconteceu com o gc des de a season 3 ( não estive na 2 para ver como era mas acho que era boa )

Melhor ainda do que o servidor balanciado que existiu.

Olha porque:

Eu sou Elesis user forever u.u

Só fiquei com raiva do tópico poq vc nem se quer citou ela mas em fim... u_u

Esse balanciamento foi realmente perfeito porque eu era uma merda completa de Elesis ( mas nunca abandonei ela u.u ) e nunca ganhava no pvp com ela, isso explica meus 38% :pensativo:

Como eu era uma merda até quarta eu ficava muito deprimido por n saber usa-la.

Mas depois desse negocio eu REALMENTE não percebi diferença no pvp mas sim na minha Elesis !

Achei que uma magia negra aconteceu que eu consegui ganhar de muita gente com apenas COMBO !!!!

Sabe o que é ser um merda mas derrepente matar até sieg ou dio com COMBO !!?

Eu me senti SUPER naquele troço e.e

Então ta ae o que eu acho

Seu tópico ta 100% ERRADO

 

 

kkk zooa 100% certo xP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo, como pode se fazer modificações no jogo sem ter um reset na arvore de talento ?? e Também se tem gente que vive reclamando de ap's e sieg tem 2 soluções: Não jogar contra ou usar eles..., porque os chares de ap e sieg não foram simplesmente ganho, perdemos tempo pegando eles... e até upando. Se erraram deviam ter concertado antes e n depois de muito tempo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Gosto do tópico? Problema é seu U,U Si acho Ruim Pega eu aki, aproveito e disconto minha raiva do Balanceamento em vc :@

 

Tenho vontade de disser muitas coisas mais infelismente não caberia tudo aki --'

só sei que o Grand Chase que eu conhecia Acabo, num sei que jogo é esse =/

acho que deveria muda o nome desse jogo, já que assasinarão o Grand Chase o mininmo que devião faze é muda o nome do jogo e decha só Chaos

 

Não so user Gladiador e nem user AP, nem user lire, nem user amy, mais a pior porcaria que ja fizerão foi esse balanceamento u.u

Ja teve uma epoca da minha vida que eu queria si mata (Sem Brincadeira Nenhuma), mais eu deichei queto só pra joga o jogo que eu amava AMAVA

Ficava 17 horas online, ja gastei 300R$, nesse jogo que eu num conheço mais

da minha vila eu fui o unico que continuo jogando o tal "GC" , pensei em para quando veio a palhaçada da Season Chaos

Ondi ja si viu Set Maister lvl.25 vira lvl.57 --' (nem sei si é 57 memo u.u) hj em dia upa viro questão di tempo e não di habilidade --'

missão estão tudo facil, pvp num vale mais nada, só tem noob

Mais ainda sim pelo vicio que eu tinha eu continuei a jogar, mais depois dessa merda di balanceamento desanimei total di "Grand Chase"

PARA PARA eu num vo, pq ainda sei que so viciado, mais só vo entra pra sa frequencia, pra que eu num sei mais eu vo entra

 

Garanto- Si eu tivesse uma arma na mão e eu achase quem teve a idéia de faze essa balanceamento, eu acabaria com o pendi da arma só na cara desse otario

Minha opinião Balanceamento LIXO (Acho ruim? pega eu)

sei que no jogo intero eu num so nada só sou mais um, mais eu digo o tal "GC" perdeu um grande Fan =/

Grand Chase pra min acabo no final da season 3, esse jogo cópia ai eu num sei qual é =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem realmente o balanceamento ainda não foi totalmente ajustado e.e

Se ver agora o lass ou o ronan estão com certas skills que matam...danos altíssimos e tudo mais, não estou reclamando só estou dizendo que o povo que reclama do balanceamento tem que entender que eles irão arrumar sempre que possível para torna o jogo mais agradável.. eles iram relevar alguma coisa do seu user como os danos de certas batidas, mais não adianta você levar isso como o fim do mundo.

 

Ps: Bom tópico manin ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Apoiado TOTALMENTE MANIN!

Não aguentava mais o cara não ter habilidade nenhuma e correr e dar skill.

Hoje, apenas a habilidade vai contar, finalmente! E já tô vendo um monte de

Mercenários users que só ficam corrida + z o tempo todo ¬¬'

Mas melhor um Apelando, do que a maioria ;x

Parabéns pelo tópico, se não fosse você, eu teria criado também um tópico igual,

já tava passando dos limites ¬¬'

abçz s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do seu pensamento ... E concordo com tudo que falou , principalmente a 2ª parte .-.

 

Muitos me chamam de Ryan esporo user malditinho, e me kikam. BULLYING!

 

Eu não sou esporo user , apenas tenho o Esporo como qualquer outra skill!

 

Às vezes da vergonha de conversar com um cara super foda , nivel 45 que me mata . Só por ele ser casher !

 

Espero que o balanceamento tenha sido efetivo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.