icrepingg 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 ~[ Preview ]~ ~[ Tutorial ]~ ~[ Prova de Funcionamento ]~ .Em Breve Postarei, estou sem tempo .-. ' ~[ Download & Scan & Unlocker ]~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~[ Creditos ]~ By: iCreep.sz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutoss 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Vouu Teste ja Edt pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukekadirato 2 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 vo testa se funfa aviso tem unlocker que lixo cria um sem isso e muito chato fase isso demora muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 vo testa se funfa aviso tem unlocker que lixo cria um sem isso e muito chato fase isso demora muito Que mal agradecido vc em ? o cara faz um hack pra vc e entrega aki de bandeja e vc vai falar q oq ele fez e lixo --' quale cara cria vergonha e fala q oque ele fez e bom !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroGusto 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 waleu cara nao ligue para o que os otarios mandan falando que seu rack e lixo ele e muito bom quem dera eu seber fazer um rack parabens manow :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X7LK 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchasehaker 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Funcional, mais melhora o Tópico, coloca mais ss, mais Cores tal .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrex753 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 Coloca o link do unlocker pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spindola01 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 mt complicado :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroprss 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 onde arranjo unlocker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icrepingg 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Obrigado Galera, vo postar o link do unlocker para vocês ! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-Iluminado 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Interface feia, porém, conteúdo funcional, e ótimo, mesmo tendo suas desvantagens, como usar o Unlock, pena que agora quase ou todos hacks, estão precisando de Unlocker :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darllanziin09 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Quero saber o sricpt alguem tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icrepingg 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Estou apenas começando, sei que ta meio desorganizado. A cada semana que passa estou evoluindo. Mais hacker está Funcional (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darllanziin09 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 nñ estou conseguindo usar '-' , qnd eu cliquo pra atiar o Cheat PvP , da um erro :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icrepingg 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 executou como administrador ? colokou o diretorio certo ? Tente mais uma vez, se ocorrer o erro novamente poste um SS, para min resolver (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darllanziin09 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 nn entendi a parte do diretorio , pois o meu Unlocker e o Cheat que vc postou e diferente do que no video '-' qnd vc cliquo em propriedades vc copia o cod la , ou cola ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icrepingg 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 entre na pasta do grand chase pegue o Diretorio no caso este "C:\Levelup Games\Grand Chase" e coloke lá na onde se pedi e escolhe os Cheats desejados. Depois disso abra "Grand Chase", e espere chegar 100% e entre no Grand Chase ! Chegando na Tela de Login desbloqueie o Ai.Kom e PlayerTemplate.Kom e depois desativa os Cheats entre no Grand Chase escolha servidor. crie uma sala, quando estiver 16% ative o Cheat novamente e PRONTO ! Funfando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habruz 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Testando, se funfar eu edito calma ae --------------------------------------------------- LOL tipo , eu baixei só o hack normal sem unlocker eu fiz merda ? D: aí eu abri certin botei os diretórios e vai lá escolhi o autokill e não mato ninguém D:. Se tiver que postar unlocker alguém ajuda aí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ciross 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 ae o hack pega em windows xp? icrepingg nao to achando esse icx forum, vou fazer download pelo link msmo l a que vc deu ESSE ICXGAMES NEM EXISTE MANO , TOPIC FAIL.... ajuda é boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icrepingg 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Galera, tem o download do unlocker. e o video é só tutorial não é pra entra no forun '-' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tankfusao 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 nao pego :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icrepingg 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Só é funcional para windows 7 e vista, e xp só se testar com Kernel, mais acho que está pacth ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik_xxt 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 pow valew mano boa rack do bom valew!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xhantaro157X 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Não gostei do topico,não tem muitas coisas,cores e nem nada mt ruim.Pra min hacker com unlocker não serve,mas eu vou te agradece sei que você teve trabalho portanto ganha um thanks!Melhore seu topico please ! Ajudei?Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados