-[C]ounterzone 1 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · # ~ Ola galera eu gostaria de saber se tem algum hacker com ONE HIT ? Porq eu procuro mais não acho :S ------------------------------------------------------------- # ~ Segunda duvida eu gostaria de saber como eu tiro o HACK TOOL DETECTED do overkiller ?? Olhem: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™1 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · • Sei sim, o One-Hit do Overkiller. '-' • E tem um One-hit Exclusivo para os Zumbies. • 2 - É só você aperta a tecla. "End/Delete" Espero ter Esclarecido a Sua Dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -[C]ounterzone 1 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · # ~ Irei ver se conseguo mais eu jah tinha apertado todas teclas do teclado :D ------------ qual eo one hit pra zoombie fala pf to afimzao :D ---------------------------- @Edit - Drock eu apertei end delete e outro mais n somi o hack tool detected porq ? me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™1 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · • tem lá no. CrossFire Cheats • Só não sei em Que página Está. Mais Acho que já Está Patched pois ninguém Comenta' Espero ter Esclarecido a Sua Dúvida. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alien42 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 · ou eu tenho so 1 pergunt apra vcS ainda tem hak para zombi mode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-[C]ounterzone 1
# ~ Ola galera eu gostaria de saber se tem algum hacker com ONE HIT ?
Porq eu procuro mais não acho :S
-------------------------------------------------------------
# ~ Segunda duvida eu gostaria de saber como eu tiro o HACK TOOL DETECTED do overkiller ??
Olhem:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados