welterntno 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Cuidado pessoal ese unlock ele instala na system 32 e fodo tudo sua system quando vcs desistalão :so um aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhazin21 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Hack q tem unlock alem de te fazer perde tempo a maioria nao funfa !!!:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Err.... O Link de Cadastro.do hack tá quebrado ou é só impressão minha? Abc's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faellzim 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 vo testa eese ai.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okoa 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 alguen tem uma conta nao to coseguino faser uma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Educarreira 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 cara como eu me registro nesse bangue ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faellzim 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 ta pedindo um login no hack...qual é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC1 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 login yumi senha 12 e verdade sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tanislau 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 aew esse hack tem hack de GP? to precisando mtoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhounike 0 Postado 8 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 eu não entendi muito bem esse unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuki. 0 Postado 8 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Outubro 2011 Senha e Login ficam no fórum .. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo0137 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 mais tipo, qd tem que ir na pasta stage e dá unlock buga e da aquele trem de enviar relatorio!!alguem sabe a soluçao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnt133 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Testando Ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-~Sasuke~- 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 cara nun sei mais vo testar por que o nome do hacker tem yumi script e não yuki script? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erigui 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 funfo legau aki vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldk 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 x Tranks Muito bom vlw *--* ~ MSN:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 nao tem prova do funcionamento --' vc esta forçando o pessoal da webcheats se cadastrar em outro forum mesmo sem prova do funcionamento eu testei resultado: reprovado alem do designer ser da s3 --' há lembrando ele disse q nao é esta a acc mas é sim ta dando pra loga entaum naum entrem no forum dele use esta acc: login> yumi senha> 12 #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teusguru 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 auguem tem uma contra nesse yumi c pode me passa pf pessoal auguem tem uma conta nesse haker poderia me passar por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuki. 0 Postado 9 de Outubro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 nao tem prova do funcionamento --' vc esta forçando o pessoal da webcheats se cadastrar em outro forum mesmo sem prova do funcionamento eu testei resultado: reprovado alem do designer ser da s3 --' há lembrando ele disse q nao é esta a acc mas é sim ta dando pra loga entaum naum entrem no forum dele use esta acc: login> yumi senha> 12[/color][/b][/center] Nossa, só por que o BANNER é da season 3 quer dizer que o hack esta patched ? ;/ Faça me rir filho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VenomShazy 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Como uso esse unloker com o hack? faz tempo que não jogo GC e agora to querendo voltar, mas quando eu usava ainda não tinha que usar o unloker, se alguem puder ajudar agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ric22k 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 qual e o site pra fazer cadastro ai o url nao funciona que ta na opição de cadastro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craslew 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 nao entendi essa parte,va na pasta stage e de unlock em ai.kom?WTF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskw 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 demora um pouco ae apareçe yumi parou de funcionar pd min ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando124 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 ese login e o login da conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eric111 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 kkk n sei to testando agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados