xXSamSunGXx 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 · Pow Galera esse jogo e novo...mais hj (14/10/2009) vi gente usando 1 Hit Ko, um kara lvl 50 nu Mapa Lv90 Matando em 1 Hit todos os monstros....Se alguem souber como faz esse cheatzinhu rox! Deixa o algo AE FLW E VLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeltell 0 Postado 14 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2006 · ou cara qual nome do jogo? eu n intendi xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSamSunGXx 0 Postado 15 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2006 · o Nome do jogo e BOTS, apenas BOTS... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeltell 0 Postado 16 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2006 · ou cara me passa o site desse jogo..c eu gostar eu ateh procuro uns hacks e começo a jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSamSunGXx 0 Postado 19 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2006 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tah ai! Flw!! E Espero q Encontrem Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSamSunGXx 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · e Mt Massa kara...Sendo q tudu q e bom pode fik melhor neh...i o melhor pra min e o cheat ^^ kara eu descobri as seguintes coisa: Eu axava q era pelo ZenxCE porem eu vi 1 kara dizendo q e pelo UCE(Nao sei qual e) e ele disse q e um tipo de Code...Entao me add nu msn [email protected] dai agente vai atras!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nfsu 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · kra esse jogo e massa pakas..pena que nao tenho os cheats!!!!alguem procura cheats ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demoaz 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · Eu jogo Bots. C conseguir o xit 1 hit ko me avisa q eu quero urgente isto, tenho uma conta lvl alto sem xit posso ajudar os noobs tambem c quiser, me arranja u xit q eu uso na minha otra conta e ajudo tambem, c solber algo me add ae msn [email protected] Olha o site do Bots ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSamSunGXx 0 Postado 20 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2006 · E isso ae galera!!! Vamu Divugar o BOTS!!! e Quero Geral PRocurando os Cheats...Dicas: Eu Descobri q o Cheat e Pelo UCE i q uso por tipo 1 Code...Eu axava q era Pelo ZenxCE + nao eh...VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bordon 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 · Se alguem axa algum cheat avisa aÃÂ...pq meu carinha ta lvl baxo e preciso de algum hack... tava jogando hj e vi um carinha com um hack la..matava em um hit e virava special trans toda hr...e recuperava vida...sei lah...loko c alguem axa avisa ou add no msn ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vufusuf 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 · tambem jogo esse jogo ae! so level 23 (hausuajsuh noob) comecei faz ums 2 dias c achar algum cheat avisa ae vi um kra em area pvp que ele caia no buraco e voltava (sei que pode ser bug, mais ele caia toda hora, ele pulava e voltava vivo) e ele tambem nao perdia life, nao sei se era cheat ou era bug... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker 2006 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · eu to querendo joga esse BOTS mas n acho onde resgistra me falem plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nfsu 0 Postado 23 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2006 · Para se registrar e aki >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXSamSunGXx 0 Postado 25 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2006 · AE CAMBADA ISSO AKI NAO E SALA DE BATE PAPO NAO!!! HACKEr 2006 KARA PRESTA ATENÇAO O SITE DO JOGO TEm Em 3 CANTO NESSE TOPICO! PRESTA ATENÇAO ANTES DE PERGUNTA BESTEIRA!!! QRO VER A GALERA PROCURANDO CHEAT!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Night_Guerreiro 0 Postado 26 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2006 · SIM EU SEI Q CE EH ESSE =) esse uce eh um usado no TheDuel(GunzBr) e no GB =) tem ond encontrar ele em outro forum ^^ eu jogo bots tb, so lvl 70 usando cheat claro =P vo pegar tudo montar um tutoriale posta pra vcs,mais primeiro vo monta um tuto e fazer um topci sobre silkroad, opsta um bot la pra galera ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CesarSeiichi 0 Postado 4 de Novembro 2006 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2006 · Night postaaa aew os cheaters por favor to lvl 33(sem cheate) mais to kerendu usar hoje eu vi um kra com um por favor posta aewww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdcj4321 0 Postado 3 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2007 · EU TENHO UMA CONTA LVL 36 CHAMA FENIX777 ME ADD..........EU TB TO PROCURANDO XIT PRA ESSE JOGA MAS NAO ACHO NEM F@#$ POR ISSO QUERIA Q VC BOTACEM AI ALGUM XIT Q NO FORUM INTEIRO NUM TEM NEM UMZINHO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoonofre 0 Postado 6 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2007 · kara eu tbm to afim d jogar com cheat to prokurando pakas aki.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomaster25 0 Postado 7 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2007 · eu to baxando agora o BOTS e se for legal msm eu vo tenta faze um cheat pra mim e pra vcs pelo site parece legal msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomaster25 0 Postado 8 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2007 · aki o link do tuto do uCE undefined espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newnoob 0 Postado 9 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2007 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nesse forum tem tb.(em ingles) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arlindolealneto22 0 Postado 10 de Janeiro 2007 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2007 · ele fla como usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lurian 0 Postado 15 de Março 2008 Compartilhar Postado 15 de Março 2008 · AAAAAAA QUERO HACK QUEMA XA ME PASSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho00 28 Postado 19 de Março 2008 Compartilhar Postado 19 de Março 2008 · AE O HACK Q VCS TANTO QUERIAM como ativar: extraia, abra o moonlight engine, clique na pastinha do lado do computadorzinho la em cima e selecione o kevinwagners2.ct. dps disso abra o bots(obs: nao pode ser pelo site, va na pasta do bots e procure bots.exe). vai aparecer 1 janela.nao clique start. va ao ce clique em program watcher ai sim clique start na janela do bots updater. dps disso va rapidao ao ce e de 2 clique em bots.dat(1) obs: aki eh sempre "(1)"mas pode variar nos de vcs. mta gente ker + o ct do level 88. ele esta ai porem em uma cor q doi o olho, selecione que voce podera ver, eles estao la no final. mude o valor pelo q pedir e dps freeze. pronto ai vai o link pra baixar o tutorial ,ai vai explicar tudo direitinho q vc tm q fazer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse eh o link do CE, q eh pra vc faze o hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS:siga tudo q explica no tutorial q vai da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados