humad 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 so queria saber uma coisa me responde plxx eu quero baixa o global 8.40 como eu passo para 8.42?? responde plx ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 Eita v6 n se esquecem do agradecimento mesmo neh sauhuhasuhsa ta aew mlk agradeci ja vlws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
New York 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 ow dardos tem como vc coloka otro link pq aki em ksa ta danu bug o 4shared tem como vc por o easy share ou outro do tipo??? agradeço a compreençao!!!:) naum precisa mais... jah consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozybrr 0 Postado 1 de Junho 2009 Compartilhar Postado 1 de Junho 2009 o sqlitestudio-1.0.0-b1 nao esta funcionando!!! pq:confused: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macenamt 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Kra você pode disponibilizar o map serv full 3.0? Ae e o link de como criar o client ta quebrando manow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 4 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 @macenamt Irei arrumar o link. @frozybrr O SQLStudio está funcionando sim, voce que não sabe mecher :p @humad Mais tarde irei colocar novos OTservs 8.42, incluindo o Global. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humad 0 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 LOL??? o alissow ot n funfa aki n consigu coloka ele on sera pq?? os outros tem virus e ele n tem! deve ser pq ele n tem virus :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 ótimos utilitarios man ! Gostei mesmo valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 49 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 pow será que tem alguma outra soluçao sem ser hamachi ... eu tenho net com rotiador sem fiu ... nao concigo hostear nenhum ot de tiba ... mais meu servidor de CS funfa legal !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Dardos 4 Postado 7 de Junho 2009 Compartilhar Postado 7 de Junho 2009 Explique melhor sua dúvida ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglascalango 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 Pow eu nao consigo baixar :P pq?? eu clico nos nomes e nada acontece :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hernan0160 0 Postado 10 de Junho 2009 Compartilhar Postado 10 de Junho 2009 pra acha a senha eh só ir no SQlite ai vc vai em accounts e ve a segunda.Essa sera a do god =) Atualiza o map editor por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo1 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Po cara , como baixa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo200 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Cara le la em cima, o cara disse que os link entao quebrados! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokim Fast 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Ou isso era oq eu estava atras. Brigadooo Vlw por esse post.:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuxiro 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Eu queria pedir se tem como cria ot sem se via hamachi em net compartilhada(eeu n so dono da net) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gray kean 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 WO COMO EU fasso pra baixar o ot num sei onede tme o link alguen me ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aguinikai 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Po vei Eu n To conseguindo criar um god? alguem pode me da alguma dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enjoy122 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 aff ..tem q ter map editado..so esses qualquer um pode ter tem que ter mais edited nisso ae esses map sao os comuns... tentem pega e edita q nem de um ot q eu estva jogandp map muito rox ...editado... falumir.no-ip.biz nao e quere fazer propagando dele nuam mais o melhor map que ja vi..mais e osso axa...quem se abilita e post aque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehroxd 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Como que baixa isso ? não tem nada para clicar e baixar. cade o link ? resposta plsss.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soadrox1 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Kd o Link ?? Posta ae Pliz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3727285 0 Postado 18 de Julho 2009 Compartilhar Postado 18 de Julho 2009 Atualiza isso aew com mapas 8.5 tipo snow gangrel:Dvlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nethynho 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 ( Bem-Vindo ao NetY Server 8.4 '' Via Hamachi '' ) um Server Serio e de responsabiLidade ! O que tem no Server ? resposta : Tem varios Npc's , novos Boss's , Novas Runas , Invasao de bosse's nas cidades , novos monstros exclusivos , tem area's Vip's e tem tbem as area's Free ! La tem o Npc que vende Vip...mas esse Npc so existira para os primeiros player's que jogarem o Ot..o Npc vai ser retirado ! Aproveitem e entrem . Ip : 5.188.113.220 Port : 7171 ( 8.4 ) SALA DO HAMACHI : Nethynho SENHA DO HAMACHI : 2523 Acc Manager eh : Conta 1 Password : 1 DownLoad do CLiente e do Ip changer apropriado para jogar o Ot : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs ; nao precisa de Scan,pois, eh de um SIte de responsabiLidade ( Oficial ) DownLoad do Hamachi : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Galera Entrem La nao vao se arrepender ... xD To te esperando... os primeiros player's que logarem ganharao house e ekip's !!! Xau !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafe360 0 Postado 1 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2009 como faz a conta do god ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
65432188 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 ;) adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados