Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

NEW - Pentagun0 Cleaner

Posts Recomendados

Galera, mais coizas saindo do forno... Desta vez é o Cleaner da

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MENU

SCREENSHOT

TUTORIAL

DOWNLOAD

SCAN

CRÉDITOS

SCREENSHOT

imagemdne.jpg

TUTORIAL

1º - Abra o Cleaner.

2º - Caso a pasta do seu combat arms for padrão, não mude a apsta, caso for, clique em "Mudar".

3º - Selecione os tipos de arquivos que você quer apagar, se quiser todos, Clique em "Checar Todos".

4º - Clique em limpar Logs e está pronto.

DOWNLOAD

SCAN

Scan do

Créditos

Créditos do Tópico: lucawen

Créditos do Cleaner: lucawen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima Interface , Adorei .

Porém são só Funções Visuais .

Se Explorarmos os Arquivos a Serem Excluídos

Eles continuam lá , ou seja , é Apenas Visual .

Na real não Limpa nada .

Reportado .

Abrasz '

Link para o comentário

Caro amigo.

Este conteúdo, em minha visão, é infuncional, a partir do ponto de vista que ao serem criados os log's para a LUG! saber se você está usando hacker ou não, eles são enviados automaticamente para o servidor deles, então, por mais que você utilize, não irá dar certo. Se não fosse assim, não teria razão existirem os log's. Quanto ao tópico, bem organizado, boa formatação, as cores deixaram um pouco a desejar, boa print com um tutorial de fácil entendimento. Mesmo assim, obrigado por compartilhar.

Link para o comentário

Caro amigo.

Este conteúdo, em minha visão, é infuncional, a partir do ponto de vista que ao serem criados os log's para a LUG! saber se você está usando hacker ou não, eles são enviados automaticamente para o servidor deles, então, por mais que você utilize, não irá dar certo. Se não fosse assim, não teria razão existirem os log's. Quanto ao tópico, bem organizado, boa formatação, as cores deixaram um pouco a desejar, boa print com um tutorial de fácil entendimento. Mesmo assim, obrigado por compartilhar.

É Verdade, Mas ele limpa os logs apartir da PASTA, os arquivos que você selecionou tambem são limpados. Ele é funcional sim.

Link para o comentário

Não sei se vale a pena, ocasionalomente eu faço isso manualmente mesmo, sei lá foi detectado dois trojans, pode sair mais caro o molho que o peixe.

No mais bom trabalho.

Amigo, isso que eu n entendo, a parte dos virus. pois todo ele foi feito em C++.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.