chinaiba06 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · por favo me ajudem minha lire ta com o teste bugadao nao que vim o rubi de geito nenhum nao to aquenetnado mai ajda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haraw 1 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · Não tem como man, Você não pode morrer em Pausei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lothos 2 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · Cancela o teste que voce ta usando e compra outro, Os itens que voce ja pegou nao ira sumir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 william-matuza! 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · Essa historia de teste bugado não existe,vai que uma hora ele vem,não importe o quanto demorar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chinaiba06 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · pow eu fui umais 40 veses ja fis tudo que cvs falaram e ainda nao peguei p porcaris ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 nekobaka 2 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · Eu NUNCA vi um teste bugado, tenta usar Stage Hack + Damage e esperar 10 segundos antes de matar o patugay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lothos 2 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · Tenta acertar só a cabeça, use apenas HP Hack Assim levara algum tempo pra matar ele e tera mais chance vem vim o rubi e geralmente pego o rubi em 3 vezes na missao com esse metodo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ethan93 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · nao existe teste bugado, antigamente tinha um bug da missao, se vc matasse o boss(chefe) antes de 11 segundos nao vinha os itens nem o xp q vc tinha acumulado na missao, mas esse bug foi aparentemente concertado, pois ja eskeci o auto kill ligado e matei ele com 2 segundos... veio os itens esse bug era da missao, e assim sendo atingia o teste o rubi de patusei demora a cair mesmo, continua tentando:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · Mas bug sim, geralmente os de cash. Meu amigo bugou o da amy (GP), ficamos o dia inteiro em templo da luz e nada dropou. Acho que a lug tem que resolver isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [T]akamitsu 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · Kra eu tbm axo que existe bug... No teste do vinga eu fiz literalmente gaicoz mais de 100 vezes e não dropava a espada, vendi meu teste e comprei de novo e dropei na terceira... tenta aí velho, funfa sim! >Ou eu sou muito azarado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Luigilc 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · meu teste do executor ta assim também tenho q pega selo do basilisco mas jah fui umas 50 vezes e naum dropa ja fiz co stage sem stage,faze completa,naum cai nem os cristal de fogo axo q ainda num arrumaran todos os bug por causa da nova missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ahvm10 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · De boa gente to tentando pega o ruby ah um mês e n cai.Jah tentei vender o teste e compra d novo, jah tentei o jeito do Lothos , jah tentei de tudo por favor me ajudem estou desesperado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davi500 3 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · Cara é dificil mesmo.So tem esses modos, e não vai ter macumba que fassa ele vir porque quando você começa a missão tem um adrees que diz se o iten vai vir ou não. Eu ja tive um bug que foi por causado level...Eu tinah levado reset ai meu teste do execultor tava bugado e os itens so veio quando alcançei o nivel 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ N i g h t * 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · Não tem Como desbuga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fanfarontas 2 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · n acredito eu ja to tentando desde de manha e essa rubi NUNCA VEM Deve se macumba isso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Chiliqui 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · Cara não existe teste bugado vai em Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários e baixa um hack e usa Perfect hack damage e stage hack e espere uns 11 segundos a vc mata o PatuViadu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MorenoBombom 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · meu amigo e eu esta com o mesmo problema do meu amigo é que nao quer vim ruby de nenhum geito eu consegui antes da atualizaçao na terceira tentativa ele ja foi umas 15 veses e nao caiu nada e o meu problema é de 4º classe nao quer vir os itens como o chifre de camika e os anels de mobans envie um tickit pra levelup falando sobre os bugs de drops de itens quanto mais gente enviar mais rapido sera corrigido esse bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 davi500 3 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 · Devem ter diminuido a chance de dropar o iten, continue tentando.Em um outro topico estavam reclamando que o teste de 4 classe estava bugado, mais depois de um bom tempo conseguiram o iten que precisavam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 54 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 · É isso man, depois da atualização o GC está assim, espere uma providência da Lug, pois hack nem dicas temos para a solução. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
chinaiba06 0
por favo me ajudem minha lire ta com o teste bugadao nao que vim o rubi de geito nenhum nao to aquenetnado mai ajda
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados