Gagatos 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · aqui n da nem pra baixa manow arruma isso ai sou lass user lvl 78 e to precisando de hack assim n da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mechirica com x 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · o G.A trainer Basic funciono d boa, ja o GC trainer n, edita ai encinando melhor como usa o 2ª pq eu n entendi, n sei quando é pre zativa nen nada, ajuda aew plz, e oque significa 1HKO? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest carne,diego Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 One kit significa vc Matar o mostro com 1 so colpe O gctrainer para funcionar vc tem que depois quando carregar o main.exe ficar clikando nele para nao dar fail inject Atualizei o download 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrelll 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Hi, meu AVG detectou cavalo de troia no gc trainer(to com medo ;@) mais o G.A basic pegou normal sem nenhum erro *U* p.s:o alto kill que eu quero tá nesse gc trainer mais, pelo cavalinho eu to com medo de usar, posso confiar? Ç.Ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoex 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Totalmente funcional. Levou meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naadoohw 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · naum da nem para baixar iso atualiza iso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest carne,diego Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 naum da nem para baixar iso atualiza iso Veja adicionei a segunda opção de download veja Cara funcional 100% testei aqui. Tópico organizado, Obrigado por me ajudar e ajudar a wc, Parabens. Abrasz' vlw parça Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alysson122 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · muito bom, salvou minha vida! tava precisando de GP .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-~Sasuke~- 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · cara topico muito bom video aula sentralizado e ainda por cima 100% funcional levo meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasgm1 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Conteudo Não Funcional.Hacker Detectado W7 32bits .Solicito Closed Aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest carne,diego Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Veja a video aula e faça exatamente oque se pede Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dycerdag 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · funcionando perfeitamante...brigado...parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan.drummer 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · UP, Funfando normal :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin1906 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · ai eu consegui usar um dos hakers mas o outro n mesmo baixando o arquivo q vc falou continua dando erro e mandando eu reintalar oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroprss 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Quando tenta usar o hack "Personagem" o gc fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleybatistados 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Cara ta dando detect no estagio fui pegar a rey apareceu a mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaylancampeche 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Conteudo Não Funcional.Hacker Detectado W7 32bits .Solicito Closed Aqui.[/color][/size][/font] kkkkkkkk, aham, senta lá cláudia só pq n funcionou no seu pc, n significa q o conteudo n e funcional @post Funfou legal aqui, levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onderteiker 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Vo testa se funfa msm vc tem meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest carne,diego Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Cara ta dando detect no estagio fui pegar a rey apareceu a mensagem Isso e normal Vc tem que sair da sala e criar outra Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renjimaru 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Funcional. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuta43 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · caro amigo explique melhor o fortalecimento fast pq eu To confuso em nenhuma ora vc falo PARA ativar fortalecimento apenas GP Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados