Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Config DNS Beta By - Nenzinho® Serve P/ """Diminuir Lag"""


Posts Recomendados

Iai galera Tamo ai de novo

 

Venho aki disponibilizar esta ferramenta Que eu utilizo no meu trampo para troka de "DNS"

Foi eu mesmo que fiz não ta butininho mais da pra usar de boa....

 

 

imagem.JPG

 

 

Download

 

Scan

 

Foi testado em;

Windows xp

nao sei se funfa em outros sistemas operacionais

 

Perguntas Frequentes

 

Pra que ela serve???

Serve para trokar seu "DNS"

 

Pra que trokar o "DNS"???

Bom vc vai trokando o dns e efetuando o teste ping no botão do jogo que vc joga

 

OQ e ping???

Basicamente e um teste de tempo de resposta em "ms" por exp: vc fez o teste deu 700ms estaria elevado seu ping conexão ruim o ping deve estar de 100ms para baixo^^...

 

PQ teste ping???

PQ quanto mais baixo for seu ping mais rápida sera sua net e menos lag tera seu jogo

 

 

 

 

 

Creditos

By Nenzinho®

 

 

 

Agradecimentos

lipinf

 

Agradece ai galera ^^...

 

 

teste

 

 

Tags - Teste ping; efetuar teste ping; testando ping; trocar dns; como trocar dns; mudar dns; open dns; tira lag;.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uia perfeito emm

mas ai nenzinhotesao, quando vc vai atualizar o trinit 3 la?

[/color][/size]

 

Vlw ai manim^^...

 

Manim eu nunca atualizei o trinity quando eu fiz um post aki eu apenas usei o injetor dele ^^...

 

eu num baixo não ta em .exe

 

Coloca em winrar qui eu baixo !

 

Manim ta .exe pq e um instalador, vc deve ser novato aki e nao me conhece mais pode confiar nao so nenhum desses nerds gordos fdp que querem fuder os outros nao fika frall so to aki msm e pra ajudar^^...

 

Isso instala arquivos no System32... Suspeito... Muito suspeito...

 

Hã de onde vc tiro essa conclusão ???

 

¬¬ aff kada uma que me aparece¬¬...

 

cara não to conseguindo acha o que tem que abrir para poder executar o seu programa tipo eu instalo ele e tudo mas não acho um .exe pra abrilo

@EDIT

ESQCE JA ACHEI KKKK

 

kkkkkkkkkkkkkkk trinkei vc esqueceu de olha na area de trabalho kkkkkkkkkkkkkkk

 

Eu ri disso '-'

o arquivo.exe eh um executor se ele zipa isso...Vai fika um executor dentro de um winrar qual a diferença porra?

Eh a mesma coisa ¬¬

 

verdade ¬¬, sera que se alguem quiser ferrar ele e so por o virus num .rar?? kkkkkkkkkkkkk kara burr0000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu num baixo não ta em .exe

 

Coloca em winrar qui eu baixo !

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Euri 2 q cara imbecil!

 

 

Enfin....

 

Ae nenzinhotezao parabens lek sempre postando coisa uteis maneiras e que ajudam pra carai

 

Um Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia fazer um tuto básico?

 

Manim AXO que nao tem nesse cidade de fazer tuto pq e bem simples de mexer ^^...

 

Mais vou ver o que posso fazer...

 

Geral desculpa a demora ai pra responder é que eu casei ai ta fod@ arruma tempo aki mais vou fazer o que puder para ajudar vcs Vlw ai pelos que agradeceramm s2^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai manim^^...

 

Manim eu nunca atualizei o trinity quando eu fiz um post aki eu apenas usei o injetor dele ^^...

 

 

 

Manim ta .exe pq e um instalador, vc deve ser novato aki e nao me conhece mais pode confiar nao so nenhum desses nerds gordos fdp que querem fuder os outros nao fika frall so to aki msm e pra ajudar^^...

 

 

 

Hã de onde vc tiro essa conclusão ???

 

¬¬ aff kada uma que me aparece¬¬...

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkk trinkei vc esqueceu de olha na area de trabalho kkkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

verdade ¬¬, sera que se alguem quiser ferrar ele e so por o virus num .rar?? kkkkkkkkkkkkk kara burr0000

 

Nao duvido velho...Ele deve axa q o Winrar deve te algum tipo de anti virus tah ligado...Q qndo tu zipa ele elimina os virus ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
tipo assim fazer test ping em meu jogo como essa parte que eu n intendi blz? ajuda aew por favor :D

 

@Edit vlw mesmo fiz a troka de dns antes n conseguia nem entrar no jogo ja tomava dc agora ta susa vlw mesmo emo . :D

 

Que bom fico feliz que ajudou vc ^^...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.