tuliolin 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 oi galera venho aki denovo mostrar pra vcs o duel jr pra quem ainda n viu ele parece bom mais pelo que vi em otros video ta thanathos e melhor sera ? ai vai o video [video=youtube;Id2JTwEQ4x0] Edit :Galera So Para Att O Segundo Atk Do Duel Vai Ser Dificil Consiguir Porque E Na Missao Nova E GAnha So De 5 Em 5 E para Voce Ir Na Missao Precisa Ter Convite Que E Meio Dificil Consiguir Intao Desistam Do 2 Atk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sueprga 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 O duel tem poco tempo de ataque mais hita bem ate já o thanathos fica uns 3 segundo da ate raiva no pvp thanathos WINS :D 1x0 See you~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliolin 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 e cara o thanathos e bom pra sigura to voltando pra webcheats sempre que possivel fazendo pots agora dexa eu ir ali faze un sing e otras coisa pra coloca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mam2009 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Pela Lógica , Thanatos era pra ser mais fraco que o Duel , não? Mais parece que o Thanatos ainda chega a ser mais forte pela força de sua duração. Por mim eu nerfava o Thanatos e Crescia o ataque do Duel , pra seguir a lógico né? Até!~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[G]OD [O]F [W]AR 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 pow sempre vem um medindo pet... tammy melhor que chester ou chester melhor que thanatos, ****-se man é tudo pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Esse é apenas o primeiro ataque dele se voces querem ver dano de verdade, olhem o 2º ataque dele: [video=youtube;3hpgs_p89EE] isso é o poder de um lider asmodiano... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itachiuchihamadara 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 o duel jr com o 2 atk é pelo menos 2 vezes mais forte que o thantos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 2 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Ainda acho que o thanatos é melhor, tira muito mais dano além de encher mais MP Voocs sabem como vai ser pra pegar esse pet? Cash Quest o que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinhazin21 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Pela lógica deveria ser o Duel + a duraçao do atq dele parece ser pequena em relaçao ao o thanatos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenhumnomedavacerto... 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 OD [O]F [W]AR;4770560'] pow sempre vem um medindo pet... tammy melhor que chester ou chester melhor que thanatos, ****-se man é tudo pet tammy no pvp é o cão! chester n é tão bom assim, até caze é melhor. e esse duel é bom, melhor que caze pior q thanatos, mas eu usaria ele pq gosto dos pets projeteis, n gsto de thanatos jogo de caze. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Chester owna all ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Duel parece ser bom , porém , ainda acho o Thanatos melhor. Mas saberemos , quando ele chegar :) Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Blood]Gouenji 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Thanatos e melhor que o Duel pela duração de seu ataque , mas o Duel com ataque 2 , e melhor que tanathos. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isH1k4r4 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Esse é apenas o primeiro ataque dele se voces querem ver dano de verdade, olhem o 2º ataque dele: [video=youtube;3hpgs_p89EE] isso é o poder de um lider asmodiano...[/color][/size][/center][/b][/font] Não vende esse ataque no KGC, por enquanto da para pegar apenas nos baús do Circo do Pesadelos '-' Duel jr não é mais forte nem mais fraco que o Thanatos jr os dois enchem bastante o MP. E caso ninguém percebeu o Duel jr ganho um up no KGC quando ao ataque 1. Melhoro um pouco quanto ao do primeiro vídeo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltnc12 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 Esse é apenas o primeiro ataque dele se voces querem ver dano de verdade, olhem o 2º ataque dele: [video=youtube;3hpgs_p89EE] isso é o poder de um lider asmodiano...[/color][/size][/center][/b][/font] Nossa meu deus , melhor que chester e thanathos *-* Adorei , vou pegar logo quando vir mesmo que nao durma SDUAHHUDASUH. Obrigado por compartilhar. O video do ente parece que ele é fraco , mais nesse ai mostra a força dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglashf 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 O 2º ataque ele só fica maior tanto a duração quanto o dano são os mesmos, ou seja thanatos é de longe superior a esse duel, mas mesmo assim colecionador de pets como sou, eu vou pegar esse duel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Cara, se o ataque dele for esse segundo, vai ser muito teeeeeeeeeenso ^^ Mas não deixa de ser loquíssimo ;DD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliolin 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 intao esse 2 atk ele so vai te na box da missao nova e vem de 5 em 5 por isso vai ser chato pegar pra usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 O 2º ataque ele só fica maior tanto a duração quanto o dano são os mesmos, ou seja thanatos é de longe superior a esse duel, mas mesmo assim colecionador de pets como sou, eu vou pegar esse duel [/color][/b] Observe bem o dano na alma da nemophila 65796 em apenas um ataque sem critico, ISSO MESMO sem critico fora o "carregamento" dessa explosão o do thanatos põe ae na media 1500 por hit na alma da nemophila ai você faz 1500x23+3000 (explosao) dá mais ou menos 37500 de dano sem criticos ou seja, thanatos nao chega nem perto dos pés do 2º ataque do Duel Jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ł. Κιяα 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Vishi mano, acho difícil esse Duel ser melhor que o ThanaBoy. Pra mim, sem dúvidas é o melhor pet pra missão. PvP nem tanto... Mas é um ótimo pet pra gp users. Kira. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qgthiago 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 mano eu to com medo de nerfarem o thanatos para deixarem o Duel mais forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados