♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Que tal Fazermos Power Level Hoje ?? O Power Level Ocorrerá Hoje Às 14:00 ( 2:00 PM ) . Sala Já Criada . GO GO GO GO Quem Não Quiser Ter o Nick Divulgado , Me Envie Por MP ou Me Adicionem no MSN: [email protected] Informações Gerais da Sala Modo: Equipe Armada Mapa: Cabin Fever Hacker ? Será Permitido o Uso , Pois Caso Contrário Vai Dar " Jogabilidade Incomum Detectada ". 8 Jogadores No Máximo ( Caso a Sala Fique Cheia , Criaremos Outra ) Servidor: Delta Canal: 5 Nome da Sala: Web Cheats ® Senha: cabr ( Tudo Minusculo ) Como Será Feito o Power Level ? Com o TKO VIP 2011 Auto-Click: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1148980-novo-tko-auto-click-2-0-a.html#post4756340 Baixe o Mesmo , e Usaremos No Cabin a Tarde Toda =) OBS: Usem o Hacker Com Moderação . OBS²: Se o Evento Render , Vamos Ficar o Dia TODO . OBS³Caso Tenha Alguma Dúvida Pergunte . Espero Todos Vocês Lá ^^ Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Otimo o Modo que iremos vai ser Cabin Fever ne ? mais se morrermos na primeira sem matar ninguem Pode dar jogabilidade Incomum detectada O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Otimo o Modo que iremos vai ser Cabin Fever ne ? mais se morrermos na primeira sem matar ninguem Pode dar jogabilidade Incomum detectada O_O Sim , Vai Ser Cabin , Por Ser o Modo Que + Dá EXP . Já Joguei Várias Vezes , e nunca Deu Jogabilidade Incomum . Mais Para Que Este Erro Não Ocorra , O Uso de Hacker Será PERMITIDO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GαмєяZ- 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Estarei lá nick: QuebraOssos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Quantos De EXP Dá ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Eu vou estar la tbm... nick: _X-Bacon Mas so uma duvida se eu deixar o auto click ligado e qnd sair da sala??? tem q deixar o mouse no lugar do prontoo??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Eu vou meu nick e HeeavyMeetal #HoruS 5 horas da uns 7k de exp e 10k de gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · ♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ eu agradeceria se você pudesse me adicionar no Skype ou no MSN, para eu falar com você sobre esse Power Level Irei mandar MP com o nick no MSN e no Skype. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeadMister 4 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Uma Pergunta. O Hack Esta dando Dc! Se encontrar um Hack estarei Presente :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · O hack ja foi patched ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Quantos De EXP Dá ? Depende Kra , Se tiver muito Hacker Na Sala , Concerteza Dará + EXP ( Em Média 500++ ) Se Não Tiver Hacker A Gente Ganha 100 de EXP em Cada Rodada Que Deve Durar Menos de 1 Min. '-' Eu vou estar la tbm... nick: _X-Bacon Mas so uma duvida se eu deixar o auto click ligado e qnd sair da sala??? tem q deixar o mouse no lugar do prontoo??? O Bom do Auto-Click é ESTE . Ele Faz Isso Por Você =) Abrçz Uma Pergunta. O Hack Esta dando Dc! Se encontrar um Hack estarei Presente :) Não é Hacker , é Auto-Click ( Veja o Tópico que você Entenderá Melhor ) A Respeito do Hacker , Quanto Menos Hacker Melhor , Pois Assim a Partida Termina + Rápido . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · O hack nao funciona mais foi patched,agora so com auto click jogando profissional deixa la,30 minutos da cerca de 1k de exp acho em..vc pode organizar assim man,pq cabin feever com hack moio ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · ♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ eu agradeceria se você pudesse me adicionar no Skype ou no MSN, para eu falar com você sobre esse Power Level Irei mandar MP com o nick no MSN e no Skype.[/color][/size][/font][/center][/b] Blz , a Gente Conversa Lá . Eu Sei que Você Não Quer Divulgar o Nick , para Evitar Maiores Problemas Futuramente . O hack ja foi patched ^^[/color][/size][/center] Não é Hacker , é AUTO-Click , Entre No Outro Tópico Para Maiores Informações ... Abrçz O hack nao funciona mais foi patched,agora so com auto click jogando profissional deixa la,30 minutos da cerca de 1k de exp acho em..vc pode organizar assim man,pq cabin feever com hack moio ja. Mais Demora de Mais , E Tem Hacker Funfando Ainda , Até Porque Muitos São VIP's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · De q horas a que horas vai o pwl entao??? E otra, apenas com o autoclick nao vamos matar nenhum zumbi e nao dara xp... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smile' 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Cara, só da jogabilidade incomum quando uma unica pessoa mata muito mais que os outros, então se agente só morrer não vai da jogabilidade incomum,e se tiver com apenas 1 ou 2 hacker ai vai dar jogabilidade incomum, então sem hacker seria um pouco melhor, ai a partida acabaria + rápido e agente ganharia + ou - 100 gp e exp, e com esse evento, deve ter um monte de gente com passe de exp e gp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Man eu vou ir no PWL mais eu nao uso HACK .... Problem ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPHWA 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · meu nik ___JPHWA___ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Sala Já CRIADA . GoGoGo 1 Super PWL Da WC -n Espero TODOS Vocês Lááh Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smile' 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Jpa começo galera! pode vir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Hacker Permitido? entao me passa um hacker que ai O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Hacker Permitido? entao me passa um hacker que ai O_O Vêm alguem LOGO , PWL Já Vai Começar , Só falta 1 . @Edit Não Tem Hacker ainda .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-AngelCrew- 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Prodigio o hack do manolo nao ta funfando e precisei reisntalar meu CA, precisa de um hacker se nao nem adianta/.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Aff tambem precisei renstalar o C.A o Bypass nao passava de um .rez corrompido --' @OBS~ agora vou ter que baixar o instalador e esperar atualizar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫ Pʀѳɗigiѳ ♪ 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Galera , Houve um Problema Aqui . E Não Deu Para Fazer o PWL , Me Desculpem Pela Situação , Prometo da Proxima Vez Avisar com Anteçedência e Fazer um PWL Mais Organizado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrevvc12 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Hoje vai ter pwl ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados