Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black Chiper 6 FUNCIONAL..

Posts Recomendados

Pessoal so novo aqui no forum gostaria de avisar nossos tecnicos de hacker que o black chiper 6 nao esta patcheado andei olhando algumas configuraçao do black chiper comparando com a do HS e vi imcompatibilidade de dll algumas dll tem que ser abaixadas mais sao dlls modificadas nao sei como tirar PRINT SCREEM dentro do jogo como disse sou novato nessas coisas mais sou tecnico em informatica mecho muito com dlls emtao se algum expert poder me ajuda nesse ramo tenho aki uma dll funcional...grato....

BY:GoD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. Para tirar um print no jogo é só vc apertar a tecla print screen emcima da tecla insert.. Dai vc clica e tira o print... Depois para ver o print que voce tirou é só ir na pasta local do combat arms que no meu caso é (meu computador/ disco local/ level up games/ combat arms.. E PRONTO O PRINT VAI ESTAR LA!! facil

Link para o comentário

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

Tópico Fechado [x]

X1PiX.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.