Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Tammy

WarCraftKiya
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, desde que a Tammy foi lançada, há uma semana mais ou menos, qd vou em PVP costumo ver salas B+ n L/A/R/Tammy, sei lá, mas sempre com n Tammy. Bom, eu não vejo problemas relacionados à ela. A principal queixa das pessoas q põem n Tammy é de que ela recussita o char qd morre. Bom, acho q isso é uma besteira, pois a Tammy se equipara ao Chester no sentido de empurrar o oponente, mas e daí que ela recussita? Dá um agarrão e pronto, já mato dnv. Não vejo sentido botarem n Tammy se n botam n Chester, pois os dois tem ataques parecidos... Mas acho que botar n Tammy em uma sala já é demais, q isso? É preguiça de dar um agarrão no cara? Q isso gente, meu deus, aí já é noobisse! Gostaria de saber a opinião (até o momento furada) das pessoas que põem n Tammy em salas de PVP. Sério, eu acho q eles são uns reclamões fudidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso vem de cada um.

Eu tenho tammy, e algumas vezes a proibo na minha sala.

O efeito do seu ataque é a causa das reclamaçoes, seu ataque em si nao é tao apelativo.

Mas, como eu disse, isso vem de cada um. Tem gente que nao se importa com o pet, e ha outros que mesmo estando com o mesmo pet que vc ainda reclama dele.

Link para o comentário

Acho isso uma idiotice, sem ofenças.

Se não querem jogar contra Tammy, então não irão querer jogar contra Sieghart também. Embora ele não ressuscite, ele pode curar, oque é quase a mesma coisa.

Link para o comentário

Eu acho que isso é uma baita choradeira,po meu no gc antes tinha altos sinogharts,so sino corria recuperava hp todo,Agora quando lança um pet,que recupera so 4 de hp esse povo ainda chora para mim é noobice

Link para o comentário

o problema esta exatamente em o cara correr pra C%#$%$ depois de ressussitar com a tammy, nao é possivel chegar perto do cara enquanto ela ta atacando e depois do ataque o cara corre como um condenado ate a barra de mp pet estar cheia

ai começa tudo denovo

esse é o problema

sieghart recupera HP?

somente enquanto ele esta em batalha, por que quando ele cair, nao tem como usar aquela barra de furia cheia, mas com a tammy, mesmo quando o char estiver "piscando" no chao dá pra usar.

Nao tem nada que impeça o usuario de usar a tammy, somente se a kog inventar algo "Brilhante" que pare a recuperaçao do mp do Pet.

Link para o comentário

O pet mais chato que existe. Namoral..

Tava pvp namoralzim lá, o cara fico ressucitando toda hora com essa pet.

Terminou 7 vitorias e 3 derrotas ( matei 7 vezes ele e ainda perdi no final ).

Quem tem esse pet esta levando uma grande vantagem...

O cara solta o pet, ressucita, te da agarrao, e foge.

ai o hp dele sobe e mais trabalho pra tu...

Espero que a LUG colabore com os não cashers ( o que eu nao acredito ).

Quem sabe ela instala um sistema de que so restaura life antes de ele ta deitado no chão, ou algo do tipo.

Link para o comentário

Olha,eu não vejo problema algum em proibir algo na sua sala '-'.

E acho que todos podemos proibir quem nós queiramos,independente do motivo.

Na minha sala mesmo..Arme e lire não jogam de jeito nenhum.

Agora se alguém acha isso "noobisse",eu nem estou ligando...

Cada um usa seus critérios da forma que achar correto.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

eu tenho tammy...

Mas soó uso quando vou contra alguem que tambem a tem...

O kra morre, Revive e sai correndo até o pet encher..

Namoral isso é nubisse, Morreu tem q ficar no chão...

e como o Gotenks disse: "cada um tem sua sala, Proibe o que quiser"

Link para o comentário

Apenas aceite manin, aprenda a conviver com isso.

Ela não é um caso único de Recussitar, afinal, tem o Ryan, o Sieg, a Arme...

Todos eles podem "reviver" , então não é nubisse. Se o cara não quer lutar contra,

deixa ele ok? Nada contra você ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.