Bruninhuh12 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Wyd Coliseum , voltará a ficar online . - Servidor dedicado . - 24/7 . - Exp alta . - Drop Easy . - Classes ingame . ee muuitoo mais ........ Antes de tudo quero deichar bem claro , que o antigo wyd coliseum já era , agora o coliseum vem com tudo , dedicado , e estaremos montando uma equipe capaz de atender todos os players sem demora . Eu , Meentooos e a Equipe do Wyd Coliseum , precisamos de 1 ADM , e 1 GM , Para melhor manuseamento do servidor . Para se canditar é simples , envie um "formulario" , para o email : [email protected] , contendo as seguintes caracteristicas : Nome : Cargo Pretendido : Idade : Sexo : Experiência : Msn para contato : Servidores que já foi MOD , ADM ... : Porquê deseja fazer parte da equipe Coliseum : Crie uma espécie de "resumo" de sua "carreira" : Serão lidos , todos os "curriculos" , e avaliados pela equipe , os 2 melhores serão retirados passados a todos os menbros e assim , publicaremos aki na WC , e enviaremos um email , para o contato . Se deseja uma visualização mais rapida addc , eu no msn agr ;D , : [email protected] , que estarei comversando com você , e vendo doque é capaz . Desde já Boa Sorte , e duvidas poste ai em baixo , que responderei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iceman001 2 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · umm ke top area de divulgaçao de serv o kara vem monta ekip... nao sei se ake eh area certa pra isso mais tamo aw sorte no serv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikofih 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · queria conversar com o sr. adm, poderia entrar no msn com o msn que está no topico? assim poderiamos conversar um pouco.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhuh12 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · iceman , desculpe se é area errada , ee obrigado . kikofih , estou online no msn : [email protected] se tiver problemas e adc , poste o seu msn aki , que estarei te adicionando . Obrigadoo '(yy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikofih 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · . sv fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhuh12 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · sv fail oO ? voce mi adc no msn , falei com voce na boa , so sair pra ligar o sv pra te dar o patch , kkkkk , cadaa um msm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucimar09 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · bom, estarei à mandar meu curriculum server parece ser bom. Boa sorte com o Servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiririca456789 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Eu querru jogaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhuh12 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · bom, estarei à mandar meu curriculum server parece ser bom. Boa sorte com o Servidor. Estarei lendo o seu curriculo , e possivelmente estarei retornando a sua menssagem . Desde ja Boa Sorte . _________________________________________________________________________________________ Tiririca456789 , quando o servidor estiver online , estarei publicando aqui na WC . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Bruninho Enviei o convite Pode adicionar la ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhuh12 0 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Bruninho Enviei o convite Pode adicionar la ? Recebi o convite estarei te aceitando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 · Aqui é um local de post de servidores e não de montar equipes... Está não é a área errada, pois não existe área para esse tipo de coisa aqui na web cheats...Aqui é um local de post de seu servidor, quando ele estiver on já... Então lhe peço que só volte a poster esse servidor aqui quando estiver on, OK ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
i∩jøώ 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · iuri1995 seu otario você não é nada daqui da webcheats e quer dar lição nos outros aposto já errou também então nao julgue os outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhuh12 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · i∩jøN agradeço , pois sou novo aqui , e afinal quem nunca errou na vida , mesmo assim peço desculpas , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · @i∩jøN Eu te chinguei ?? e outra, eu posso não ser nada aqui na web cheats, mas e você ??? Posso ser pouco, mas você é menos !!! @Bruninhuh Eu entendo que você errou, até eu erro, mas mesmo assim, aqui não é local de formar equipes, então continuo com a minha opinião de que postou no fórum errado... Há, antes que eu me esqueça, quando esse tal de WYD-Coliseum fica on ?? Aguardo resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thhomate 1 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Tomara que não seja mais um daqueles servidores em que recrutam qualquer tipo de GM , onde eles sempre editam itens para seu própio benefício. Torço para que não aconteça isso, é quase impossível, basta o Bruno ficar de olho neles. Confiarei e vou testar o servdor (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhuh12 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Então iuri , ainda não temos uma data estipulada para a abertura do servidor , porque queremos um servidor totalmente organizado , e não aqueles que abrem , faltando uma lista de drop , alguns tutoriais e principalmente uma equipe com uma capacidade elevada . Provavelmente até o dia 29/10 o servidor possivelmente estará online . E lógico publicarei a todos aqui da WC , para poderem jogar . ;D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · @Bruninhuh12 Ok, então eu espero o server ficar on, por enquanto vou ter de jogar esses "Servers de 1 dia..." obrigado pela resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhuh12 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Ok, então eu espero o server ficar on, por enquanto vou ter de jogar esses "Servers de 1 dia..." obrigado pela resposta...[/color][/b] shuahsuahsu , PDC man . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xifronio 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Bruninhu qual o Hamachi ou o site do WYD posta aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 · Ainda não me respondeu...Quando esse tal de WYD-Coliseum fica on ?? Já joguei quase todos os servers que postaram aqui na WebCheats, e todos são uma decepção... Todos, sem exceção de nem um, todos são uma decepção... O ultimo que eu joguei ficou on 1 semana, até achei que ia ficar permanente, e hoje, fui entrar nele e nem a sala do hamachi existe mais... Então mesmo que demore um pouco mais, pelomenos faça um server que dure ao menos 1 mês... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Bruninhu qual o Hamachi ou o site do WYD posta aew Não tem site nem hamachi, pois o server ainda não está on... a previsão inicial era pra ontem, já mudou para hoje... estou esperando o Coliseum ficar on também, então tenha paciencia... @ Bruninhuh12 o Coliseum vai ser com ou sem hamachi ??? Aguardo resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 27 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2011 · Poxa cara, sem futuro esse WYD hein ?? ja faz umas 2 semana que você falou que iria ficar on e até agora nada... coloca isso on logo cara, esse server seu não vai durar uma semana mesmo... o cara faz promeças e não cumpre... então se o wyd nem aberto não está e já está assim, imagine quando inaugurar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuri1995 8 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · A ultima vez que ele respondeu foi dia 14/10 e não respondeu mais... sinceramente acho que esse wyd nem saiu do papel... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados