Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Kill-One Hit]TrollDad Script v 1.0

_BielGG_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vc leu o post???Anta:raiva::mad::no::pensativo::calma::chingando::fight: seu:emo::chingando::risomalefico:

no post dis virus para funcionamento do hacks

Um Cavalo de Troia (em inglês Trojan horse) é um malware (programa malicioso) que age como a lenda do cavalo de Troia, entrando no computador e liberando uma porta para uma possível invasão e é fácil de ser enviado, é só clicar no ID do computador e enviar para qualquer outro computador.

[editar] Surgimento e características

O cavalo de Troia é um programa que tem um pacote de vírus que é usado geralmente para destruir um computador.

se entende que o virus cavalo de troia tem a função de rouba informações e ou destruir o computador...

ou seja não tem nada ver com funcionamento de hack =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Cavalo de Troia (em inglês Trojan horse) é um malware (programa malicioso) que age como a lenda do cavalo de Troia, entrando no computador e liberando uma porta para uma possível invasão e é fácil de ser enviado, é só clicar no ID do computador e enviar para qualquer outro computador.

[editar] Surgimento e características

O cavalo de Troia é um programa que tem um pacote de vírus que é usado geralmente para destruir um computador.

se entende que o virus cavalo de troia tem a função de rouba informações e ou destruir o computador...

ou seja não tem nada ver com funcionamento de hack =X

O hack nao destruira seu pc eu uso ele sem ploblemas eu criei ele sem ploblemas emtemde

Link para o comentário

a utima imagem é imagem fake cara tenso --'

de que cheats você pego isso

eu reparei pelos creditos você nun se chama Spudgy ou se chama ?

O hack nao destruira seu pc eu uso ele sem ploblemas eu criei ele sem ploblemas emtemde

cara você esta mentindo na frase que você falo " eu criei sem problemas " este hacker não é seu é de outra pessoa

sei lá onde se arruma estes hacker Ctrl c Ctrl v mais enfim o que vale a intenção nun levo meu thanks por estar mentindo e talz e colocar imagem fake do hacker do alpha o que o cara tem aver?

Link para o comentário

EKOASPKEPOASKEPOASEK

cara usa o " GCTrainer " e ainda muda nome e acha que vai ganha alguma fama ? :) '

sim sim tem o GCTrainer mas tem outro que eu criei

1 nao quero ganha fama

2 so quero ajudar vcs

emtao nao vem falando bosta:mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.