_BielGG_ 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Funfa em XP ?T_T eu nescessito de um o 2 hack funfa no xp o primeiro nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucetao1234 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Vlw tava precisando vo testa mas ja agradeci :d por se esforçar e postar :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 Vc leu o post???Anta:raiva::mad::no::pensativo::calma::chingando::fight: seu:emo::chingando::risomalefico: no post dis virus para funcionamento do hacks Um Cavalo de Troia (em inglês Trojan horse) é um malware (programa malicioso) que age como a lenda do cavalo de Troia, entrando no computador e liberando uma porta para uma possível invasão e é fácil de ser enviado, é só clicar no ID do computador e enviar para qualquer outro computador. [editar] Surgimento e características O cavalo de Troia é um programa que tem um pacote de vírus que é usado geralmente para destruir um computador. se entende que o virus cavalo de troia tem a função de rouba informações e ou destruir o computador... ou seja não tem nada ver com funcionamento de hack =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cris357 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · ei manin ponha o dowload desse unlook ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BielGG_ 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Um Cavalo de Troia (em inglês Trojan horse) é um malware (programa malicioso) que age como a lenda do cavalo de Troia, entrando no computador e liberando uma porta para uma possível invasão e é fácil de ser enviado, é só clicar no ID do computador e enviar para qualquer outro computador. [editar] Surgimento e características O cavalo de Troia é um programa que tem um pacote de vírus que é usado geralmente para destruir um computador. se entende que o virus cavalo de troia tem a função de rouba informações e ou destruir o computador... ou seja não tem nada ver com funcionamento de hack =X O hack nao destruira seu pc eu uso ele sem ploblemas eu criei ele sem ploblemas emtemde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piadas 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · muito bom pegei a mari em 30 minutos com missão em gp com esse hacker vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werean' 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · a utima imagem é imagem fake cara tenso --' de que cheats você pego isso eu reparei pelos creditos você nun se chama Spudgy ou se chama ? O hack nao destruira seu pc eu uso ele sem ploblemas eu criei ele sem ploblemas emtemde cara você esta mentindo na frase que você falo " eu criei sem problemas " este hacker não é seu é de outra pessoa sei lá onde se arruma estes hacker Ctrl c Ctrl v mais enfim o que vale a intenção nun levo meu thanks por estar mentindo e talz e colocar imagem fake do hacker do alpha o que o cara tem aver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon- 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Alguem de Cobaia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navarox 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · alguem testo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alokahahaha 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · EKOASPKEPOASKEPOASEK cara usa o " GCTrainer " e ainda muda nome e acha que vai ganha alguma fama ? :) ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-raji- 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · tem virus 100% virus:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BielGG_ 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · EKOASPKEPOASKEPOASEK cara usa o " GCTrainer " e ainda muda nome e acha que vai ganha alguma fama ? :) ' sim sim tem o GCTrainer mas tem outro que eu criei 1 nao quero ganha fama 2 so quero ajudar vcs emtao nao vem falando bosta:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei976 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DimiNozella 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Muito estranho.... o meu também está dando hack detectado... o que eu faço?? Segui todos os passos do video... Tenho windows 7 untimate x64bits Me ajudem.... obrigado (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Conteúdo patched. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados