RedDevil~* 4 Postado 9 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2011 avatar ;D Sign~* Comentem por favor , mas com comentários construtivos! eu não coloquei tipografia pois outros usuários poderão usar também ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gleek~ 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Olha cara, eu não gostei! O smudge ficou muito mal feito, a qualidade da imagem não ficou boa, e o avatar ficou ainda pior que a sign. Acho que prioriza a qualidade da imagem primeiramente, porque não ficou boa, e faz um smudge mais natural! Vlw :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 puts eu achando que tinha ficado legal , obrigado por avaliar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri~~™ 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Ficou um espaço em branco do lado direito do sign! Uma tipografia ajudaria! Tá bem iniciante, mas o smudge foi bem aplicado! Faltou tratamento e potos de ilu para preencher o job... Sempre quando salvar ssalve no 12 para a imagem ficar em 100% de qualidade! Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yago Furtado 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Você tem que melhorar nos seguintes motivos. A tratação, que não vi nem no avatar e na sign. Tambem a iluminação ajudou um pouco a smudge, ficou bem legal gostei. Os efeitos do gelo na mão da render ficou bem iluminado um pouco exagerado mais ficou top. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 4 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 opa 2 comentarios bons ;D to vendo que tenho futuro no ps ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[HS]-Luiz!.- 1 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Prefiro o meu Job do Sub-zero :S. Mas ninguém comentou do meu T.T Pontos positivos: A smudge Pontos negativos: Saturada D+ Só efeito smudge Precisa de mais ousadia e criatividade Tratamento não parece ter Tem que melhorar mais, sair um pouca da Smudge e usar outros efeitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Na design zone temos uma política de flood diferenciada dos demais fóruns, visto que, esta área é feita para formar futuros profissionais (designers gráficos, web designers, designers de moda e afins), por isso punindo pelo comentário não construtivo. Membro(s) Infrator(es) Punido(s) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurex008 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 Não gostei muito cara. Achei o smudge mal aplicado e sem interação com o restante. A render não teve êxito no smudge. A iluminação também não ficou lá essas coisas. Tente centralizar a render, aprimorar-se com a ferramenta do smudge, adicionar uma tipografia, utilizar uma iluminação bem colocada e sem muita saturação. Bom, é isso. :smiley: Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados