Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Dica] Cash mais facil Sponsor pay ! [SEM PROGRAMA]


TheMoonster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cash mais facil Sponsor pay !

 

Bom E um dos meus primeiros posts por aki ^^

É o seguinte

Basta voce ir no sponsor pay espere que saibam fazer isso ^^

 

Depois vá numa daquelas ofertas em que é necessario colocar o numero do celucar e fazer assinatura :D

 

Faça tudo como se pede normalmente

Depois que voce ja tiver assinado ou se necessario recebido seu cash cancele a assinatura ^^

 

Assin voce ganhara o cash e nao gastara NADA

 

Atençao:Para cancelar a assinatura voce deve olhar nas mensagens do celular ou no proprio site como sair

Por exemplo: Envie SAIR para 7733

^^

Prontin '

 

E necessario conter creditos no celular para canelar a assinatura

 

E cuidado com algumas assinaturas como a de site de jogos vc pode pagar por download de arquivos que vc nem baixa ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica é: LEIAM DIREITINHO A OFERTA ! As do Kabuum, acho que escreve assim, cobram 5 conto pela assinatura...ainda bem que meu cel tem conta e gastou 5 de seila, 150 conto dos creditos kosakoas Mas pra quem

nao tem lá tantos creditos, olhe bem, e fora que da pra fazer com cel sem credito mesmo. Então fica minha dica. Abusem das outras ofertas de celular e das pesquissas (tem que ir arriscando o "perfil" que vão pedir, e as vezes é 1500 cash na conta *-*)

e é isso ai ^_^

 

Abç, LukeHolland

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.