Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[COMBATARMS] Lista de hacks funcionando em 09/10 - 10/10 e muito mais!


Posts Recomendados

logo_red.png

 

Lista de hacks funcionando em 09/10 - 10/10 e muito mais!

 

Estou adicionando somente os hacks que não precisam de unlock/bypass para manter o computador de todos seguros, porque estes programas que precisam instalar não são 100% seguros, o topico estou mantendo ele bem simples para facilitar a todos e atualizo ele todo dia varias vezes porque eu uso hack e sou abuser assumido e tambem jogo sem hack, conheço bastante sobre hacks porque conheço o combat arms desde 2008 e sempre fui fã de maneiras para burlar o jogo, não estou tentando ganhar fixo deste topico porque lá eles vão precisar fechar o topico e terei que ficar esperando ate algum moderador estar online para atualizar o topico e isso faria a lista ficar desatualizada.

 

Boa noticia: o Hackshield foi atualizado somente no dia 07/10/2011 fazendo estes hacks funcionarem.

 

Todos testados no Windows XP SP3 - 32 Bits usando o PerX, somente para o Black Cipher 6 que foi usando o metodo do GM Chapolin.

 

Foi usado a pasta HShield original do Combat Arms, sem uso de nenhuma modificação ou modos para burlar, garantindo o teste correto para identificar detecções nos hacks.

 

Eu atualizo está lista varias vezes ao Dia se necessario.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

1 -> Iniciando a lista com um hack completo:

 

Ele tem aimbot, remotekill, speedhack, fly, norecoil, etc.

Funciona para CABR, CANA e CAEU.

 

Hack Black Cipher 6 100% Funcionando em 09/10/2011 e o melhor, ele vai funcionar por tempo indefinido, vc baixa uma vez e usa ate o dia que ele parar.

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

2 -> Um hack bem simples mas que funciona para o CABR:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1144943-cabr-alessandro10-simples-04-10-2011-esse-funciona.html#post4743704

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

3 -> Mais um hack um pouco simples que funciona para o CABR, ele tem rapidfire que dá DC ao usar, por isso nao usem o rapidfire.

Um bug: Ao injetar pode aparecer uma mensagem de erro, vc clica em ignorar ou em nada e o hack vai funfar.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1147047-max-hook-v4-o-vip.html

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

HackShieldFail 6

 

NOVO 4 -> Mais um hack um pouco simples que funciona para o CABR, ele tem semi aimbot ( meio bugado ele atira ate por tras das paredes, a mira dele fica longe do personagem as vezes mirando para o nada ) porem é mais um para escolher, o topico tá meio feio mas o hack ta ok.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1156170-hack-funfando-10-10-2011-a.html#post4778638

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Se vocês gostaram prometo atualizar este topico com outros hacks, para me dizerem que gostaram, comentem no topico e deixe suas opniões.

 

Quanto mais comentarios o topico tiver, mais hacks irei adicionar.

 

beijinhos.gif

 

gostoucomenta.gif?w=296&h=283

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que estraga o CA sao membros ''nubs'' q nao sabem killar e apelam pra conteudo ilegal ... !:no:[/color][/size][/font]

 

Acho que ele pergunto se gostaram do topico, pelo que vi ele nao pediu nenhuma opniao dos que gostam de usar hacker, ou dos que nao gostam. Sak's

se nao for para elogiar/criticar o trabalho dele, nao venha aqui falando merda, OK

 

 

 

 

PS: Acho que seria bom vc atualizar e testar os hacks que funcionan e que nao funcionam, assim ajudaria bastante os membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele pergunto se gostaram do topico, pelo que vi ele nao pediu nenhuma opniao dos que gostam de usar hacker, ou dos que nao gostam. Sak's

se nao for para elogiar/criticar o trabalho dele, nao venha aqui falando merda, OK

 

PS: Acho que seria bom vc atualizar e testar os hacks que funcionan e que nao funcionam, assim ajudaria bastante os membros.

 

Poderia fazer sim, mas duvido que um moderador em particular iria deixar este meu topico aberto.

 

Eles criam razões para trancar topicos uteis e os membros ficam esperando alguem postar topicos com hacks funcionais.

 

Tenho conhecimentos ate para fazer hacks para todas as versões do CA mas não o faço por que dá trabalho e em 1 segundo um moderador trancar o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele pergunto se gostaram do topico, pelo que vi ele nao pediu nenhuma opniao dos que gostam de usar hacker, ou dos que nao gostam. Sak's

se nao for para elogiar/criticar o trabalho dele, nao venha aqui falando merda, OK

 

 

 

 

PS: Acho que seria bom vc atualizar e testar os hacks que funcionan e que nao funcionam, assim ajudaria bastante os membros.

Ai TOME ! CAVALOO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não entendi bem , isso não tem nada haver com uma Quick List.

Se quiser um Fixo , Tente organizar seu post , centralizar , cores . . .

desse jeito Você não vai conseguir , apesar de que o que mais importa

é o Conteúdo .

 

Abrasz '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfando no XP??

Vou testarr...

 

Sim, testei todos no XP.

 


  • Boa Mano.
  • Nao sei se ai tbm acontece issu mais black aki não pega mais da DC.
  • E Você esqueceu de um hacker o HackShield.
  • Adiciona ele na sua lista.

 

 

# FIKDIK

 

O Black precisa ser o do topico do GM Chapolin se nao for usado o metodo dele o Black vai causar DC por estar detectado.

 

Adicionei o HackshieldFail agora, vlw pela dica tinha me esquecido dele, porem adicionei outro topico porque o que vc enviou precisa instalar programas que podem afetar a segurança dos membros, por isso sempre posto hacks que nao precisam de unlocks/bypass.

 

Cara não entendi bem , isso não tem nada haver com uma Quick List.

Se quiser um Fixo , Tente organizar seu post , centralizar , cores . . .

desse jeito Você não vai conseguir , apesar de que o que mais importa

é o Conteúdo .

 

Abrasz '

 

Uma Quick List tem uma grande desvantagem: somente pode ser atualizada quando um moderador libera a postagem/edição no topico, tornando a quick list desatualizada.

 

Minha intenção é apenas em Compartilhar e ajudar aos membros que precisam de hacks, o fixo prefiro deixar aos outros que quiserem.

 

O Topico estou organizando ele melhor aos poucos, para deixar mais agradavel e simples para facilitar.

 

Pow se você organiza-se mais e fosse atualizando toda semana.. talves poderiam fazer um fixo... ajudaria muita gente.. que não sabe mecher no blog e não sabe quais hacks são funcionais ou não

Obg.

 

Obrigado, estou atualizando a lista todos os dias, o fixo não quero porque eles teriam que fechar, seria muito chato ficar pedindo e esperar ate eles reabrirem o topico, estou aqui para ajudar todos que precisarem de hacks seguros.

 

nem um dos hacks desse topico esta funcional ja foram fechedos !

 

Estão funcionando sim, testei todos, os topicos podem ter sido fechados mas o hack ainda está online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.