Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Hack para CA Black Cipher 6 sem DC


Posts Recomendados

bom galera sou novo mas quero compartilhar com vcs o o hack que estou usando!!!

naum sei se o topico é existente(se for alguem dê close aqui)

TUTORIAL: Primeiramente baixe o BC6 neste link

 

http://www514.megaupload.com/files/b7fe758bd57b1e36d181bae7f71db33e/BlackCHipher_6.dll

ou neste outro pra quem nao conseguir Black Cipher 6.dll - 4shared.com - online file sharing and storage - download

apos baixar o BC6 use um injetor qualquer, mas de preferência use o -ll+Nois+Na+Net+ll-+Turbo+Injector+3.0!! neste link há o download

copie e cole no navegador porque estou com problemas para colocar com link direto:

 

Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

Vocês podem obter este injetor em uma Quick List da WC: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1153531-quick-list-combat-arms-download-de-cheats-utilitarios.html

 

SCANS:

DLL do BC6 no muiltipload: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

DLL no 4shared:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

Injetor:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

 

 

2º- Abra o injetor( quando abrir pedirá uma senha, que é NNN [são três N maiúsculos]) e coloque para injetar manualmente, selecione a DLL do BC6(antes disso cole a DLL do BC6 na pasta do Combat Arms).

 

3º- Quando estiver abrindo o HackShield e desaparecer vá no Injetor e clique em injetar!!!

 

4º- Abrirá o Combat Arms normalmente e o Hack estará funcionando.

 

Não conseguiu? Me mande sua dúvida na mensagem privada da Web Cheats.

Não coloquei scan pois alguns podem já ter a DLL do hack e vocês podem ver que os links são confiáveis.

Está sem vídeo porque minha irmã estava dormindo e não queria acordá-la.

Não teno prints pois formatei meu pc e esqueci de fazer backup(sim eu sou muito burro por isso!!!) mas funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu dc

 

deu dc amigo não é funcional mas recebe meu thanks por ser iniciante merece

e pra quem falo que o tópico dele esta ruim pois é esta mesmo mas eai qual a diferença?

vocês querem ver o tópico ou o hack

esse povo é meio doido sabe liga não --´ :hm:

ta ai meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo manooo

 

Como os cara falo topico desorganizado

 

hacker nao funcional closeed akii '--

 

deu dc amigo não é funcional mas recebe meu thanks por ser iniciante merece

e pra quem falo que o tópico dele esta ruim pois é esta mesmo mas eai qual a diferença?

vocês querem ver o tópico ou o hack

esse povo é meio doido sabe liga não --´ :hm:

ta ai meu thanks

 

 

 

Nooooooooob

 

 

tu é retardado ? topico desorganizado nun da vontade de ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atençao: o hack pode funcionar para alguns, e para outros não. lembrem-se de desativar o anti virus para funfar. se não funcionar peço desculpas. obrigado.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se ele consegue vcs tambem conseguem. estão fazendo algo de errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo existente.

 

  • Caro amigo, evite copiar tópicos existentes ou fazer tópicos com o mesmo conteúdo na área, pois pode gerar conflitos entre os membros, principalmente com o que postou anteriormente a você, tumultuando assim a área. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Procure sempre postar conteúdos novos para, desse modo, ajudar a área a crescer.
    Use sempre a ferramenta Pesquisa para saber se já há o conteúdo que pretende postar.
    Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.