Smiguer 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Galera,á um tempo atráz,eu baixei RealmPT registrei,loguei,criei o char pelo jogo,mas não apareceu. Desinstalei o RealmPT e hoje instalei o UniquePT,o mesmo ocorreu,registrei,loguei,criei o char pelo jogo,mas não apareceu. Alguém sabe como corrigir esse erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .:fuu:. 17 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 Cria pelo jogo '-' Unique pt nao eh de up? Nao começa lvl 1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Smiguer 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Acabei de dizer que criei pelo jogo,e valeu hein,não ajudou em nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 reygk 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Provavelmente deve estar faltando alguma pasta com as imagens, vc baixou por qual site?, tente desisntalar, apagar todos os registros e depois baixe pelo site de É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . ou então faz o seguinte, sua conta é nova e não tem nada ainda, ai vc me passa ela, que eu crio o char pra vc, e depois vc só troca a senha e joga uma boa, estou aki pra ajudar :D meu msn ae-----------> [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Smiguer 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Ja te add. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Smiguer 0
Galera,á um tempo atráz,eu baixei RealmPT registrei,loguei,criei o char pelo jogo,mas não apareceu.
Desinstalei o RealmPT e hoje instalei o UniquePT,o mesmo ocorreu,registrei,loguei,criei o char pelo jogo,mas não apareceu.
Alguém sabe como corrigir esse erro?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados