Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boatos Grand chase irá acabar/hackers ?


gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estão dizendo ai que o GC vai acabar por que a kog não renovou o contrato com a lug.

Enfim é tudo mentira.

Porque é mentira ? Porque o Servidor Brasileiro De GC é o que da mais grana pra KOG e Pra lug , então eles não querem que a parceria acabe.

A kog pediu pra lug retirar os hacks até fim do ano , ou seja adeus gameguard e bem-vindo Xtrap , é o fim para criadores de hack/usuarios de hack.

Outra coisa , o Xtrap é o melhor anti-hack do mundo e é o mais dificil de achar brexas nele :\

Será o fim dos hackers ?

Discutam aqui no topic :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nem vou sentir falta deles

 

a pesar que eu acho difícil deles acabarem

 

até por que o pessoal aqui é bem habilidoso

 

mas como eu sempre digo agora no GC Chaos

 

nem é mais necessário o uso de hackers

 

ta rápido de upar os Drops tão bem altos

 

hoje sp usa hacker quem é preguiçoso ou

 

quem é nb , ...... =D

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo XTrap é bem difícil de conseguir fazer um hack, mais existem ótimos programadores assim como o Miguelgz que mesmo demorando acabam conseguindo fazer um hack. O fim não é, mais se o XTrap realmente vier ficará muito mais difícil conseguir um hack.

Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8)

ASAPm3u.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a lug ja provou que pode blokiar os hacks 2 vezes (que eu presenciei) forao 2 semanas completamente sem hacks na season 2 e na season 3 que isso aconteceu muita gente deve se lembrar acho q foi na semana daquele campeonato de pegar as insignas e troca no plaza!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver X-trap no GC BR com certeza acaba todos os HACK , mais vi um topico

do vannor falando que não vai vir no GCBR o x-trap , ele disse que a KOG recomenda

para eles o Game Guard ainda bem vamos poder usar pcheats ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta fontes ao tópico.

Li no fórum oficial do GC, onde o Vannor diz que o X-Trap não virá por agora ao BGC.

Ele disse ainda que a própria KOG quem os recomenda usar o GameGuard.

Vamos esperar, precisa de mais fontes aí.

Kira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvidem da capacidade dos hackers brasileiros.

O x-trap não seria mais forte que um site governamental seria?

Fora que o dificil sempre é mais gostoso de ser burlado.

E outra...

Se a kog cancela o contrato com a Lug brasileira...

Eles perdem acho que uns 40% de lucro.

;D

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão dizendo ai que o GC vai acabar por que a kog não renovou o contrato com a lug.

Enfim é tudo mentira.

Porque é mentira ? Porque o Servidor Brasileiro De GC é o que da mais grana pra KOG e Pra lug , então eles não querem que a parceria acabe.

A kog pediu pra lug retirar os hacks até fim do ano , ou seja adeus gameguard e bem-vindo Xtrap , é o fim para criadores de hack/usuarios de hack.

Outra coisa , o Xtrap é o melhor anti-hack do mundo e é o mais dificil de achar brexas nele :\

Será o fim dos hackers ?

Discutam aqui no topic :x[/color][/b]

 

Cite as fontes das informações que você passou como o contrato com a LUG , pedido da KOG para retirada de hacks . . .

Sem as fontes , seu tópico pode ser considerado mentira => flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X-Trap e horrivel nota-se que crossfire e cheio de hackers, the duel acabo porque so tinha hacker kk onde ja se viu...x trap e tao facil de achar brexa que ate eu consigo faze hack...unica coisa boa e que com ele e quase impossivel ser hackeado a nao ser que usem keylogger, caso alguem tente desconectar voce e usa sua conta o x trap tira voce do jogo e bloquea todas as açoes...ja aconteceu tanto comigo :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.