Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pensamento de um User inocente.

ThiNevez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , primeiramente queria contar minha história no GC , que vai ajudar um pouco na compreensão do tópico.

Ok , comecei a jogar nos tempos " áureos " do Grand Chase, posso assim dizer. O PVP era balanceado e disputado. As missões eram desafiadoras e convidativas, tanto que me empolgava quando chegava aos Boss . Pros trollers de plantão que nunca jogaram a S2 ou S1 , era muito díficel chegar ao final da Cazeaje com algum char do msm nível.

Continuando , joguei a S2 até o final . O ínicio da S3 se iniciava outra "era" .Parecia outro jogo. Novos personagens, missões, eventos mais criativos.Dando preferência à chegada do sistema AP , que foi odiado pela maioria dos players MP .

O Chaos tbm fez parte da minha história . Ele chegou com a Rey, mudança de níveis e um desabalanceamento total no aspecto PVP. Eles estavam quase destruindo o PVP que sustentava grande parte dos players quando... O BALANCEAMENTO CHEGOU!

Agora sim entramos no assunto do tópico. Eu, pra quem não sabe sou Ryan user . Mas , não sou User. Explicando : eu não jogo só de Ryan no pvp . Adoro usar meu Jin ou minha Amy. Até meu Dio. Digo user pois é o meu mais forte.

Nunca gostei de usar meu Dio ... Matar alguém apertando um botão era o cúmulo do tédio! E não há como evitar, pois o Dio sem Skill é tenso .-.

Agora , com o balanceamento , meu jogo com o Dio é sempre frenético. Tem que se esquivar de skills , combar , usar skills . Não é como antes que era só spell.

Outro exemplo é meu Ryan! Antes desse balanceamento muitos me kikavam das salas sem nem pedir pra trocar ou algo do gênero. Nunca tbm fui de usar esporo, apenas tenho esse skill como uma Amy tem a primeira skill ( aquela da bicicletinha '-' ).

Após o balanceamento , metade das salas não tem " No SR " . Podemos entrar livremente , com qualquer char . O que importa é nossa habilidade, como sabemos criar a estratégia de combate ou usar as skills no lugar certo e momento certo.

Voltamos aos primórdios!

Dedico esse post à todos que leram .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara realmente hoje o GC

voltou as glórias de um tempo

antigo agora da gosto de jogar com

classes ótimas com Justiceira, mercenário, nova

Defensor , draconiano...e.t.c.

eu antes dessa att ja tinha desistido de jogar GC

mas agora to jogando e muito espero que continue assim

por que agora so os verdadeiros user vão se dar bem no

Gc, por que apesar das pessoais estarem reclamando do Sieg

hoje eu achei que a ST dele ficou otima agora muito melhor do que

estava antes so reclamar dele hoje quem era sino user e aqueles

nbs que so iam pra cima, pensando em usar a cura depois

ps : gostei do topico amigo

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Disse tudo manin ^^"

Agora vemos um novo tipo de dio, ele comba agarra combina "técnicas" em vez de toda hora uma poderosa skill que te mata...

Digamos que ele melhorou em parte, como tbm tem que acerta certos danos,o dano do lass mercenário está bastante alto,como também a primeira skill do iluminado pode matar se o cara tiver bastante critico ou tirar metade do sangue.

Não estou reclamando de nada, só estou dizendo que ele estão revolucionando o jogo de pouco em pouco.. diminuindo danos e vantagens, para que possam desfrutar de um verdadeiro pvp que vivenciamos a muito tempo atrás no season 1 e 2 , um pvp mais duradouro, comparado aos pvps que duram em menos de 2 minutos.

Link para o comentário

Sua Opinião é Muito parecida com a minha ....

Achei o Tópico Exelente , não Conta penas seu pensamento , mais sim um Pensamento de um Real Jogador diferente desse jogadores que começão jogando Schaos e dependem de Hacker para Upa ....

e ainda acham q tem direito de reclamar de alguma coisa .

Nevez Tamo Junto s2

Link para o comentário

é cara realmente hoje o GC

voltou as glórias de um tempo

antigo agora da gosto de jogar com

classes ótimas com Justiceira, mercenário, nova

Defensor , draconiano...e.t.c.

eu antes dessa att ja tinha desistido de jogar GC

mas agora to jogando e muito espero que continue assim

por que agora so os verdadeiros user vão se dar bem no

Gc, por que apesar das pessoais estarem reclamando do Sieg

hoje eu achei que a ST dele ficou otima agora muito melhor do que

estava antes so reclamar dele hoje quem era sino user e aqueles

nbs que so iam pra cima, pensando em usar a cura depois

ps : gostei do topico amigo [/color][/size][/font][/center][/b]

Mano vc disse tudo.

Nem vou falar nada com sua palavras vc falo as minha.

Enquanto ao topico muito bom mesmo.

Link para o comentário

Tentarei responder à todos n_n'

@darkdragonal

Que bom que pelo menos você tem consciência de que o GC não é só spell ^-^

A Rec de Hp da Tammy está imensa... Não coneguia matar um cara de Tammy pq ele chagava no fim da vida e recuperava até a metade !

Fazer o que , é Use e Ganhe .-.

@bi-bi

Obrigado !

@Magnos32

Atualmente os hackers estão muito marrentinhos xD

Esses preguiçosos jogam com hacker e ainda acham que tem direito de reclamar... fica fod@ '-'

Abçz!

@Zafir

Obrigado à atenção que deu ao tópico Zaff

Abçz~

@ptmxd

Tbm acho... A KOG percebeu o erro que estava cometendo e logo se redimiu... Que sorte!

Imagina se fica naquilo rs'

Abçz ptmxd!

Link para o comentário

Bem vindos a era Renascentista do Grand Chase.

Nesta era os mais sábios vencerão.

Buscaremos a vitória por meio da habilidade.

Venceremos com elegância.

Mataremos com beleza.

E quem não o fizer,será só mais um,apelão,que não vence mais.

:D

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Realmente dá pra se ver uma diferença imensa nos PVP's de hoje pro de antigamente.

To tomando gosto pela Justiceira *-*

E o Sieghart ficou perfeito. Bem melhor que antes com aquela ST du caralh*.

Ótimo topico manin.

Kira.

Link para o comentário

equilibrado ? arme 2 barreiras de fogo MATA , lire-nova segunda skill está onehit - lass-mercenario terçeira skil esta onehit... Arme e Lire estão muito mais op do que a rey era... Ainda mais se for uma arme ou lire pet (com tammy user )... So corre tammy especial onehit + rec hp + ress... Pronto agora vc da onehit ate nos GMS e se eles te matarem vc ress...:festa:

Link para o comentário

Que bom que você me mostrou o tópico.(Se não não iria vê-lo n_n)

Bem, não tenho o que dizer, amei, agora o GC está como deve ser: Honesto e Balanceado.

Agora eu até me atrevo a jogar com o Sieghart, pois ele não está tão OP como era antes.

Que bom que a maioria pensa assim, com este tópico pude ver isso.

Agora só baniram minha Tammyzinha do PvP ;-;

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Que bom que você me mostrou o tópico.(Se não não iria vê-lo n_n)

Bem, não tenho o que dizer, amei, agora o GC está como deve ser: Honesto e Balanceado.

Agora eu até me atrevo a jogar com o Sieghart, pois ele não está tão OP como era antes.

Que bom que a maioria pensa assim, com este tópico pude ver isso.

Agora só baniram minha Tammyzinha do PvP ;-;

Obrigado, que bom que gostou !

Estou aprendendo a jogar de Rey, que agora faz algum sentido ... Comprei o Pacote limitado dela e não uso ela a séculos !

Espero que o GC continue como está pra sempre ;D

Link para o comentário

no final ainda usamos as setas e o Z mas o jogo pra mim sempre foi incrivel e tenho que adimitir que fiquei chateado d+ com a s3 ela foi horrivel d+ com o balanceamento o grand chase agora é um jogo onde todos os recursos depende de habilidade e não do dinhero como certas classes do ronan etc concordo com tudo que você disse no topico ate alegrou um pouco me fez lembrar o gc quando era sempre amigavel e "NORMAL" nunca joguei na s1 só na s2 pra cima e pelo que você e muitos dizem devia ser msm um jogo "LEGAL" se é que me entende.

Link para o comentário

no final ainda usamos as setas e o Z mas o jogo pra mim sempre foi incrivel e tenho que adimitir que fiquei chateado d+ com a s3 ela foi horrivel d+ com o balanceamento o grand chase agora é um jogo onde todos os recursos depende de habilidade e não do dinhero como certas classes do ronan etc concordo com tudo que você disse no topico ate alegrou um pouco me fez lembrar o gc quando era sempre amigavel e "NORMAL" nunca joguei na s1 só na s2 pra cima e pelo que você e muitos dizem devia ser msm um jogo "LEGAL" se é que me entende.

Sim, te entendo xD

Obrigado amigo! Que bom que concorda comigo ;D

Como disse, erm épocas áureas da KOG e da LU!G ... Na minha opinião, o melhor jogo dessa plataforma da época .

Esperamos que continue assim neah ? ^-^

Abçz~

Link para o comentário

Hum,bom tópico.]

O povo está reclamando pelo fato de hoje não haver mais aquela diferença,seja lá de skills,combos,ou outra coisa.

Jogo mais justo,limpo,e legal.

Quem tava acostumado com uma vantagem pela sua st,ou algo assim obviamente não gostou.

Só lamento '-'.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

xD gostei do seu tópico.. parabéns!

O balance realmente trouxe de volta ao gc a glória que era antes.. disputar PVP +_+ (embora missão continue um LIXO)

Antes eu ja tava pegando Desgosto por jogar de Zero, ja q a maioria me xingava só de me ver (Medo' hohoho) ja agora, só consigo matar os outros com meus maiores Combos e a APfobia parece q acabou xD finalmente posso jogar livremente de Zero com esse balance! (alem do +, os users Zero/Ap diminuiram +_+)

o único ponto negativo foram as modinhas.. Mercenario, maga, feiticeira, arquimaga.. tudo modinha.. gostaria q a KOG tomasse uma providencia e botasse pra Bf da maga/arquimaga tirar 05 de dano cada.. pq do jeito q ta é impossivel jogar contra elas.

enfim, parabéns pelo seu tópico xD (ainda n acredito q vc usa Dio.. o_O)

Jyaa na!

Link para o comentário

@|.D.B.Z.!-GØt£nk$-!

Sempre queremosum jogo limpo e justo ! ;D

Que bom que gostou!

Abçz~

@leal

Gosto muito do Ryan... Acho o machado e o pique style xDDDD

Obrigado!

Abçz~

@vongolajyudaime480

Poxa mano, vlw pelos elogios ;D

Hehe' APFobia ... Era muito frequente antes rs'

Não sei, acho que as modinhas serão só passageiras. Daqui a pouco acaba .-.

Pq não acredita que eu uso Dio ? É ruim ? rs'

Flws man! Abçz~

Link para o comentário

Cara você disse tudo nesse tópico, realmente eu jogava na Season 1, era tudo tão difícil antes, eu me matava tanto pra passar de Patusei, com a chegada dos AP ficou tudo tão terrível, tinha até gente que colocava sala A+ N AP/A/L, trocava rapidamente para um AP para conseguir vitorias, agora está tudo tão diferente, tudo corretamente, que muitos preferem jogar sem trocar porque querem sentir o gosto de lutar sem diferencia, apenas a mente mais inteligente é mais ágil poderá sair campeã !

Link para o comentário

Bom , o pvp estava totalmente injusto , um mais forte que outro , mas com o balanceamento , agora tudo esta perfeito , o pvp voltou aos primórdios ^^ , Os que não gostaram , eram aquelas AP's que ficavam de spel , e matavam o inimigo em um clique , ou sieghart's que so usavam sino e corria , agora pra jogar com qualquer char , e necessário habilidade e estrategias , agora o pvp esta realmente perfeito , o que so falta arrumar e a facilidade de Up ^^ .

abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.