Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pensamento de um User inocente.

ThiNevez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu me lembro dos tempos da Season 2 que eu só tinha 3 pessoas a mais:Jin,Lass e Ronan eles realmente eram faceis de pegar (mais não tão faceis como estão agora!)mais outros personagens como Sieg eram muito mais dificeis de pegar,e concordo com você na parte que você disse que se matava pra ir em Cazeaje,pois é verdade,agora qualquer cara que não sabe jogar (Ou até mesmo hackers)consegue passar de boa.Saudade de vocês Season 1 e 2

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ná época antes do GC ficar fácil, eu achava meu primo o fodão por que ele tava lv 25 rs

Mas assim, ele às vezes jogava o dia todo, e depoois de muito tempo ele chegou nesse level ;p

Muita saudade!

Alguém se lembra do Basilisco? Era a coisa mais difícil do mundo para nós matá-lo '-'

Sim, te entendo xD

Obrigado amigo! Que bom que concorda comigo ;D

Como disse, erm épocas áureas da KOG e da LU!G ... Na minha opinião, o melhor jogo dessa plataforma da época .

Esperamos que continue assim neah ? ^-^

Abçz~

é ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.