Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Neo Gerador de Cash

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal acabei de fazer esse topico mal ae alguan coisa quem gosto agradeçe

ichigokm.png

Tutorial

[color="#2e8b57"1º-Clique em Gerar Cartão e Gerar PIN.

2º-Copie os códigos gerados.

3º-Vá na sua acc da Level Up!, Clique em + Grand Case, clique em Creditar conta.

4º-Cole os códigos em seu respectivos lugares.

5º-Vá tentando até acha um código compatível.

Dica: Percebi que na maioria dos Números do Cartão começam Com "P" e a sexta e sétima são respectivamente 09.

"Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você ha conseguiu por acaso ganhar cash com isso alguma vez? e otra, qdo eu fui fazer o download, apareceu q o arquivo pode danificar o pc, fui passa o scan e tinha vireus, eu n vo baxa, e mto menos agradecer :/

Link para o comentário

Ae cara esse negocio ai é proibido por talvez achar um codigo valido e depois o cara que comprou uma revista perder os seus cashs e te denunciar , isso ai é muito dificil de conseguir cara e tambem se eu não me engano não é permitido postar isso aqui na WC!

Link para o comentário

Já foram postados varios cheats como esse aqui e a grande maioria sabe que isso é caso de sorte, sem falar que o programa deve funcionar de acordo com os códigos dos cartões de cash que a LUG vende.

O uso desses cheats não resulta em banimento da conta da LUG.

É IMPOSSIVEL alguem que comprou a revista e teve o código invalidado te denunciar, pois não há maneiras de um usuario comum descobrir quem usou aquele código.

O que pode acontecer é dele requisitar analise da LUG e eles verem que foi você que usou o código, mas nesse caso eles não saberiam dizer se foi erro deles ou se você usou um software para tal proeza.

Não confirmei nenhum virus no arquivo.

Antivirus usado: Microsoft Security Essentials

Abraçosz ~*

trainer_sig.jpg

Link para o comentário

Acho que vocês não deveriam criar mais esse programa, pois vocês já sabem que é impossível conseguir o cash, não é questão de sorte, é impossível mesmo.

Não insistam nisso e não percam tempo com isso, pois só perderá seu precioso tempo.

Junte um dinheiro e vá compra um revista ou até mesmo ir até a loja Level Up e usar o SponsorPay, modo de pegar cash grátis, é pouco mais de pouquinho e pouquinho você junta um bom cash. Abraços!!!

Link para o comentário

Bom, grande parte dos usuarios que utilizam essa area de Cheats e Hacks usam os mesmos e vivem ferrando os que estão upando namoral ou lutando no PVP de forma limpa.

Então creio que isso seja só mais um meio de vocês continuarem a f*der com a vida dos que compram cash de forma a não prejudicar os outros.

Não, não é impossivel adquirir cash através desses programas, mas tem de se usar um que seja desenvolvido de acordo com as normas dos cartões de cash.

Na própria internet você pode achar relatos de pessoas que ja conseguiram ganhar cash através desses softwares. Há videos também.

É só, acho que essas conversas sobre o funcionamento ou não desses softwares não levam a nada.

Abraçosz ~*

trainer_sig.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.