'Rapper 6 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Olá, hoje o novo HLBOT, que foi atualizado hoje. Por favor, fechem o tópico, o flood está absurdo aqui. Status : √ Compatibilidade Windows XP : √ Windows Vista : √ Windows 7 : √ Funções Aimbot Wallhack Name ESP Health Bar Health ESP C4 Bomb ESP Draw 2D Boxes Draw 3D Boxes Draw Lines Mouse ESP White Wall White Players No World-Wall Crosshair Fog Enable Full Bright Long Knife Attack Fast Knife Attack Shoot Trough Wall Walks Trough Wall Anti Fall Damage Anti Weapon Weight Anti Weapon Recoil Anti Reload Anti Grenade Anti Smoke Anti Flash Game Type Death Match Defuse C4 Power Zombie Quit Game Requerimentos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Prints Vou postar mais prints em breve. Tutorial 1° Baixe o hack e extraia os dois arquivos para desktop. 2° Execute o HLBOT (Como administrador se usar Windows Vista ou 7). 3° Espere e clique em "Fechar Propaganda". 4° Abra o CrossFire PELO PATCHER. 5° Insert Oculta/Mostra o menu. PS: Não feche o HLBOT, ele será minimizado quando o CrossFire abrir. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos HLBOT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darlancg 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · funfo aki vlws leve meu :amor: rs vlws !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[kako] 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Recomendo! Hack 100% Funcional! O Aimbot é Muito bom! é so atirar! tem speed hack nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano98740 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Funciono levou meus thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romanmyn 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Mano eu executo com adm depois no fim aparece If you have a bug or Error, Please reportto me in this forum or contact to administrators NTS online AGRADECIA QUE ME AJUDA-SE ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · @romanmyn Baixe os requerimentos :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romanmyn 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Já consegui agr tava jugando com o hack e o CF foi abaixo kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K1LL3RM4N 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · ai mano me fala se esse speed knife atk da error porque o do machida sempre dava erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · @K1LL3RM4N Dependendo do mapa pode dar erro sim, as vezes. Aqui não deu nenhuma vez até agora, também, o hack é novo, nem deu tempo de jogar direito. Logo que lançou, eu testei e vim postar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**RedBull** 1 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Cara Aki Trava No 1 Segundo Me Ajuda,Abre Tudo Certo Mais Faltando 1 Segundo Trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uckolendo 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Aff, aqui aparece... espera 5/4/3/2/1 segundos. so que quando chega no 1, naum sai mas nada, fica travado e eu ja baixei todos os requisitos. oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romanmyn 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Bom hack, mas não to conseguindo usar o long knife e não o conseguindo matar de faca kkk e não da para atravessar as paredes de resto esta tudo bem Melhor hack ^^ So falta 1 hit para zombie mode u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPark. 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Otimo Tópico. Totalmente funcional. Manim se eu fosse dono daki. Colocava vc como Crossfire. Pois esta ajudando muito os menbros. Pense nisso MODERADOR. Abraços:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Google™ 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · O meu Trava no 1 segundo Ajuda aeh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisson1995 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · aki em qualquer mapa que eu entre da erro e sai do mapa pq sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · @iPark. É essa minha meta ^^ Para as pessoas que estão travando em 1 segundo, vou procurar a solução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow..? 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · ○Ohh Baixei aqui detecto cavalo de troia ○Nem recomendo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elier 1 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Caro estrago tava com esse hak a maio tempão era um dos unicos que tinham no br ;'( msm assim levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscerberus 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · mano aki n foi n sei pq baixei tudu direitinho sertinho + na hhora o hack brocho me ajuda ae mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fliip 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · o meu dá "client error" --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcoseAna 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · testando se funfa leva meu + cavalo de tróia nao baixem pro seu próprio bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · @MarcoseAna Cavalo de tróia? Olhe o scan antes de comentar bobagem. As vezes até me arrependo de postar hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3D3X 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Funfo Perfeitamente aqui mano vlw msm por esta compartilhando esse hacker com a Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabea1533 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · @'Rapper Ae Mlk Akie Quando Eu Entro Na Primeira Fase Aparece Um Negocio De Erro Akie Vey Eu Nem Ando Ja Parace e Trava o Pc Oq Eu Fasso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeucrossfire 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Funfa one hit para zm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados