jmsjoao15 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Aki o avast detekito virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rkill 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · O meu Trava no 1 segundo Ajuda aeh -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ballota 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · :no:o o meu começa naquele espere segundos dai para no 1 segundo e nao da mais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Energumeno1 0 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · Mano meu amigo usou esse hack desde ontem demanha ele tava no Pshyco cheats! TUDO COPIADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 10 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2011 · @cabea1533 Me fale qual erro que é. @Energumeno1 Seu nick combinou com o seu comentário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhbfr 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · matar de longe com a faca nao da affz , ajuda ai porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoveWebCheats 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Essa Poha Naum Esta Funcional , Fiz Uqui Vc Floo No Topico I Ele Abre Uma Pagina Da Net I Trava O CF.. @Edit : Ainda Comtem Trojam No Hacker . Vejam Os 2 Link's É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VEROSA 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · pow cara aki ta blz. quando carrega a propagando ta.ae eu fecho a propaganda dps de fecha da uma mensagem de erro oq posso fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro C. 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · mt booom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Tudo funciona, só não tá funcionando o de entrar nas paredes, mas valeu :amor:' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamingphoenix 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Fail quando mato alguem da erro .-. Ajuda ai Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
445445445 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · como faço pra ativa o no reload? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mayvadia 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · quando chega em 1secs trava! ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
445445445 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · como faço pra ativa o '' no reload '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mclehmann 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · ESSE HACKER TA CHEIO DE VIRUS, RECOMENDO NAO BAIXAREM' ;s;s;s ! [x]CLOSE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paladinex 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · não funcina aparece a propaganda mas quando chega no 1 não acontece nada. :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'brenin 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Como passa pela parede ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stop[Die] 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Funciona em ZM o aimbot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plo96 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Cara eu baixo certinho quando extrai, extrai apenas um arquivo e ele não ta abrindo =S Ajuda aee!! Falloww!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzstorm 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Error Report quando vou entrar em uma fase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmupg 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · AFf meu anti virus avast detectou cavalo de troia eu so operador cavalo de troia destroi o PC(Compultador Pessoal) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xjuan266x 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · deu troia aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliina 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Aii Aquii Deu Cavaloo De Troia Mas, Desativei o anti-virus e pego sem nenhum risco de Erro Mt Boom CAra vLw :D Meus Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzstorm 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Deu troia ae eu desativei o avast, ai quando acaba o load para entrar na fase da Error Report trava o jogo e sai, so a primeira que nao deu, agora está dando direto. Ajuda por favor :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolonhado 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · ta dando ban? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados