Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CrossFire]Hack Chams,Wireframe,fullbright


HeartSora
 Compartilhar

Posts Recomendados

funfando 100% vlwww..

ai vc sabe se vai sair algum hack de No Recoil??

flws...

 

Nao estou sabendo de nenhum no momento mas quando tiver um irei postar concerteza !

 

funfa não >.<

 

Qual problema esta tentado com o hacker ?

 

ei aki tambem na funco coloca um vidio pra fica menhor pra jente ve como e que si faiz

vlw

 

Bom o tutorial esta bem organizado (bem pelo menos eu acho)ate amanha a tarde tentarei postar um video aula ai pra voce

 

Continue a esclarecer as dúvidas do pessoal e atualizar o tópico, caso tenha necessidade.

Parabéns, fixado!

 

Valew em Haseo!Continuarei a esclarecer duvidas concerteza !

 

~Edit~

 

Estou hospedando o video no youtube daqui a pouco estara adicionado o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.. eu uso Windows Xp, fiz tudo como vc mandou no Tutorial... mas dentro do jogo, quando eu aperto o Insert... não aparece nada

 

Oo" e ja li o tutorial umas 99999 vezes xD.... ta tenso hehe

 

vlw's e Obrigado pela atenção

 

já li o tutorial 99999 vzes hehehehe

 

quando clico em Insert, não aparece nada ;D

 

Obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara, to fazndo tudinho tintin por tintin mais nao ta dando certo

 

(Todos que tem dificuldade favor tentar fazer isso e responder a pergunta no topico)Tente reinstalar o programa,se nao funcionar seu computador pode ter alguma coisa que bloqueia o hacker , voce ja usou algum hack injector alguma vez?

 

Queria deixar aqui meu agradecimento ao autor do topico. O programa esta funcionando perfeitamente. Obrigado ae.

 

Qual quer duvida só me peguntar aqui ;)

 

~Edit~

 

Voltei do medico qualquer duvida so perguntar

 

~Edit2~

 

Estou testando o aimbot se caso funcione ensinarei usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ae.... ki no começo não tenha conseguido fazer o Hacker funfar, e depois de kebrar a cabeça tenha conseguido ???

 

se tiver, qual era o problema ?? aki quando eu aperto Insert, ou qualquer Seta --> não aparece nada, apenas os numeros na cabecinha dos carinhas.

 

se alguem puder ajudar outros players com essa mesma duvida, ficaremos gratos !

 

 

Bom Dia e Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ae.... ki no começo não tenha conseguido fazer o Hacker funfar, e depois de kebrar a cabeça tenha conseguido ???

 

se tiver, qual era o problema ?? aki quando eu aperto Insert, ou qualquer Seta --> não aparece nada, apenas os numeros na cabecinha dos carinhas.

 

se alguem puder ajudar outros players com essa mesma duvida, ficaremos gratos !

 

 

Bom Dia e Obrigado !

 

Estou tentando resolver esse problema com quem nao esta conseguindo,mas tenho quase certeza que é o pc,tente ir na casa de um amigo testar,ou lan house,qualquer lugar,ai saberemos se é isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não baxem isso tem mais virus do que não sei o que

 

Ai meu deus,voce é cego ou algo do genero?postei no topico o virus é pra funcionamento,e mandei nao vir reclamar sobre isso,parece que tem gente que nao entende,estou tentando ajudar,se nao quiser problema é seu!os 2 moderadores shinob e haseo agradeçeram,e o topico esta fixado

 

confiei pq o SHINOB E O HASEO Agradeceu!

 

aleluia!

um hacker de cross fire com ah tecla insert!

pq eu tenho note boki!

 

vlw brigado!

vo testa

 

Nossa agora até os membros melhores da WC estao agradecendo O.o moderador,onovato vlw em vindo de voce ja é muito e da haseo e do shinob tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.