shomer 0 Postado 26 de Maio 2009 Compartilhar Postado 26 de Maio 2009 · vlw mtu bom na minha opniao merece fixo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · eu estive pesquisando sobre o BBot Release 5. nao achei ele muito diferente do r4, mais qualquer coisa se alguem kizer, me mande pm ou aqui mesmo q eu coloco ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seikushim 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · O MageBot assim que eu clico em "Continuar com a versão completa" ele abre e logo em seguida fecha. O que poderia ser? A proposito... ta excelente o tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 27 de Maio 2009 Compartilhar Postado 27 de Maio 2009 · o magebot tá bugado ainda ;S o cara q fez o cracker nao entra no msn .. nao tive contato com ele ainda; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seikushim 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · ahh pdc eu consegui abrir ele outra hora agora não quer mais mas n entendi como ele funfa direito as funções meio complicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · realmente o magebot é bem complicado até agora nao consegui achar um tutorial bom pra botar aqui , mais é só ir fuçando q aprende ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kekkz 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · magebot eh facil de mexer... tem previsao pra qndo sai o elf ou o magebot crakiados?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 28 de Maio 2009 Compartilhar Postado 28 de Maio 2009 · o elf cracker é oq esperamos a muito tempo, pode sair hoje, amanhã, semana q vem, ou talvez nunca :$ já o magebot falei com o cara do cracker ele tá tentando arrumar =p o cracker do magebot pode sair a qualquer momento, falei com o carinha do cracker ele tá tentando arrumar , já o elf cracker , pode sair hoje, amanhã, semana q vem, ou talvez nunca :$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humad 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · N consigu coloka o mc ¬¬ help please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 47 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · o sabe se o BBot ou outro bot de cave hutting funciona e direitinho mais nao é fechado pelo game guard pq eu jogo ragnarok tambem ai tipo o game guard do rag fecha o ng do tibia !! :( si aguem tive uma solução ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 29 de Maio 2009 Compartilhar Postado 29 de Maio 2009 · acho que o BBot funciona, teste o NBot , ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxguga 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · Gente venho postar um site do ben 10 que tem mais de 50 jogos(nao garanto mais) e pergunto se alguem aqui tem um link de download de um jogo do avatar ou naruto(que nao seja na rapidshare.com) e como mudo a imagem mesmo?:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skol10 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · /triste Magebot fexando sozinho do nada =/ ! tenta achar um novo plx x.x' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FeLiPe-Eduardo 47 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · acho que o BBot funciona, teste o NBot , ^^ ok obrigado vo testar ai posto aki se funfa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · o cara ta fazendo o cracker é dificil mans, nao eh facil, mais qdo sair eu mando pra cá ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niico22 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · ja ganhou meu oBrigado só falto uma cosia o como crackear tibia bot ng o meu ta brindo em bloco de notas e ta xeio das parada loka q q eu fassu?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 30 de Maio 2009 Compartilhar Postado 30 de Maio 2009 · como assim? o tutorial é em bloco de notas,, mais tem os links lá , eh soh copia e cola no internet explorer pra baixa os arquivo necessario pra crackear. ou senao visite o tópico do danielfcribeiro -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhuangustavo 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · Tibia auto Topoico show, mais quando e para instalar o tibia auto ele diz "Could not find tibia.ex in the directory specified ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 2 de Junho 2009 Compartilhar Postado 2 de Junho 2009 · isso aê é pq você ta com o tibia instalado no local errado. onde voce instalou o tibia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
81364851 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · :DBom topico !:D Baxei tdinhu ake xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilloblc 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · muito bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shomer 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · mtu bom bem melhor que o fixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 3 de Junho 2009 Compartilhar Postado 3 de Junho 2009 · (; - só peço que agradeçam boys, se realmente ajudei / & agredeçam os amigos meus que me ajudaram no tópico tbm ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alodielan 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · Show de bola o tópico, bem explicado parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reversal Russa 0 Postado 4 de Junho 2009 Compartilhar Postado 4 de Junho 2009 · na uniao sovietica o bot baixa VOCE! oO banido pq?:S very util ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados