Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] KGC - Atualizado Mês de Outubro (em partes)


raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mas ja fiz isso, raizen

As pastas foram criadas e as 13 partes extraídas ja foram inseridas no C:\Netmarble\NetmarbleGrandChase

Mas quando executo o patcher, abre a pagina da netmarble pelo internet explorer e nao Acontece mais nada

Devo fazer mais algumas coisa ou fiz algo errado? =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo também acontece a mesma coisa, já fiz tudo que tem disponivel no forum pra joga-lo mais o maldito não abre nem a pau. Eu clico no site no botão start logado na minha conta usando o internet explorer e não acontece nada, alguem que baixou por aqui já conseguiu?

 

Update:

Eu uso o windows 7, instalei em um pc com windows xp e funcionou que é uma beleza, o problema seria no windows 7?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o Windows 7 também, mas será que é esse problema?

To tentando aqui ainda, mas nao consigo de jeito nenhum

Dá um help aqui Raizen

 

off

To tentando achar alguma KSSN disponivel, mas é como ganhar na loteria

As chances são praticamente nulas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mas ja fiz isso, raizen

As pastas foram criadas e as 13 partes extraídas ja foram inseridas no C:\Netmarble\NetmarbleGrandChase

Mas quando executo o patcher, abre a pagina da netmarble pelo internet explorer e nao Acontece mais nada

Devo fazer mais algumas coisa ou fiz algo errado? =\

 

Não entendo muito bem de KGC, mas acho que você tem que logar sua conta no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.