Shinigami StayLer 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Ola,eu sou o Shinigami StayLer e estou aqui para organizar um campeonato de sniper no CABR, bom, estou convidando vocês para se cadastrar entre aspas! É só você mandar um e-mail dizendo que você quér participar, neste e-mail ao lado -> [email protected] Lembrando que você tem que mandar também o seu nome, sua patente e seu KD[KILL DEATH] Vamos da um exemplo de como você mandar para o e-mail : Nick C.A : SeuNick KD C.A : 1.42 [sEU KD] PATENTE : ST [sUA PATENTE] Bom, espero que participe desse campeonato organizado! e lembrando, não quero hacker na minha sala '-' Vai ficar em minha lista de assinaturas!!!! Obrigado, Até la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Eu até ia participar, mas depois que você falou que ia passar tv na gente, eu desisti. Porque a minha versão demo expirou. Então não vou poder jogar, mas jogo limpo. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Opa, to dentro Mais não boto fé que de certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Askapods 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 To Dentro tbm.. Mas acho qe nao vai ter mt gente, e vai lota de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm 2 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Ha também estou dentro ;) seria bom se você já colocasse no post, requisitos e organização deste campeonato. bom eu particularmente acho a forma de registro por email um pouco fora de si, mas aqui fica meu nick. -Countdown_ caso queira mais detalhes só pedir no perfil wc. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT. 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Opa to dentro Espero que ninguém chore quando eu matar não é Stayler -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Permissao para humilhar ? rs. JAe vo com v6 glr =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados