flavinho190 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Ae pessoal queria sabe pq Grand Chase ta atualizando hj,sendo q hj e terça-feira e as atuualizações sao ás quartas alguem pode me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Play 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Deve ser por causa dos bugs dos emblemas das guilds. Acho que eles só estão arrumando isso. Abrasz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Designer~* 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Deve ser por causa dos bugs mesmo , eu fiz uma conta nova comprei o test e confirmei , fui dar uma olhada como era o boneco lá no test , tinha um mascote preto na frente rsrs' . Deve Ser bugs Mesmo :D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GoToHell ~ 175 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Deve ser por causa do bug dos emblemas, e provavelmente eu acho que tem a ver que amanha eh feriado rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 noturnoox 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Acontece que amanhã é feriado nacional, por isso adiantaram a atualização pra hoje :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jppino 6 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Como de costume toda quarta tem atualização porem quarta é feriado ja que é feriado passaram a atualização para hoje! Provavelmente vai ter o pré-lançamento da nova personagem Se ajudei agradeça por favor!:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 philipek9 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 cara eh pq amanha eh feriado, eles sempre fasem isso, vc lembra do lançamento da la geas, eles adiantaram a att dizendo q era pra nos aproveitarmos o feriado para pegar a la geas e as promoçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chv7000 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 jente deve ser a nova personagem que vai chega darrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rushiru 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Até parece né cara! Amanha é feriado nacional ( apesar de outros já terem falado isso =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dungeongiulia 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Informamos que, em virtude do feriado nacional de 12/10, a manutenção semanal da próxima semana será realizada nesta terça-feira, 11/10. A manobra terá início às 03h00, com término previsto para as 12h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! tai a resposta .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 doido232375 5 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Por que tem o feriado mundial amanhã Abrçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bufekakashi 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 sempre que tem algum feriado na quarta a att vem na terça... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 57 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
flavinho190 0
Ae pessoal queria sabe pq Grand Chase ta atualizando hj,sendo q hj e terça-feira e as atuualizações sao ás quartas alguem pode me ajuda?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados