Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

lipinf VS Roney (2 nerd disputando o cargo) Tnc


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkk olha o cara chamando de nerd. Vai estuda um pouco pra ver se chega nos pés deles, os cara faz o hacker pra vs usar e fica falando merda tu deve ficar o dia inteiro aqui na wc !!

entao fica queto e para de criar topico inutil seu feio :smiley:

 

Deles nãum , ''dele'' por que rodney é um lammer lixão que não sabe nem o alfabeto direito , ja o lipinf sem comentários ... só olhar tudo que ele posto até hoje e ver a diferença... então como disseram acima , não é uma disputa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, eurih dos comentários desse tópico :P

 

Ao criador, eu tenho namorada e vc? :]

Quem me conhece aqui da wc e ta skype comigo já viu '-'

 

Quanto a disputa ja expliquei em outro tópico ae pq eu to disputando ;]

 

Ter conhecimentos não significa ser nerd ;D

 

Bjundas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, eurih dos comentários desse tópico :P

 

Ao criador, eu tenho namorada e vc? :]

Quem me conhece aqui da wc e ta skype comigo já viu '-'

 

Quanto a disputa ja expliquei em outro tópico ae pq eu to disputando ;]

 

Ter conhecimentos não significa ser nerd ;D

 

Bjundas.[/font][/b]

 

Pois é lip, os caras mal sabem que a gente conversa mtu mais de assuntos da vida do que de priston, mal sabem que a gente fica trollando invés de fica se matando por address, e mal sabem que a gente faz isso como hobbie, e muito menos que eu e você mal jogamos priston.

E tem mais, pra mim cara que fica falando de ir pega mulher é cara mongol que ainda é bvzinho... escroto do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deles nãum , ''dele'' por que rodney é um lammer lixão que não sabe nem o alfabeto direito , ja o lipinf sem comentários ... só olhar tudo que ele posto até hoje e ver a diferença... então como disseram acima , não é uma disputa !

[/color][/size][/font]

 

kkk ja que vs diz. Tipo nunca vi nada do rodney mesmo e se vi nao lembro. Mas o do lipinf uso o hack dele ate hoje no priston :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.