b0ott 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · pow aqui ta dando bug trap quando clico em entrar, oq pode ser isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werlleson-ronan 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · main ran posta ai so u main ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LLoudness 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · bores33 como sempre tirando a corda do pescoço de mt player XDDDDDD cara, sou um tipo de "voyeur" na WC e venho acompanhado seus tópicos há um tempinho, eles sempre me ajudaram bastante qdo eu tinha problemas com o patch ^^ mt obg por sempre estar compartilhando esses arquivos conosco, continue assim (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fantauva50 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · vlw eu estava com poblema pq eu ativei meu antivirus ai apago tudo main.exe umas pasta do gc agora abaixei aki funfo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyzinha 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Quando chego na parte do login fecha tudo.. e manda baixar arquivos de atualizaçao.. é necessario baixar todos esses q postou? obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zinacoco 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · ei po aqui funfo quase todos os arquivos menos o main ele fica baixando os arquivo direto do main se sabe o que eu faso ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goularte 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · estou com msm problema do zinacoco ae tipo extrai tudo dae abro o gc começa a baixar o main.exe...depois baixa os outros e chega 94% e começa baixar o main denovo e num para mais oq faço pode ajuda por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Tópico fixado. Se ouver futuras atualizações, atualize o tópico. Faça o possível para dar suporte aos membros no tópico. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedson013 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · o arquivo sbta26 esta corrompido, mas baixarei novamente para ter certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
User Rey *Quero Rey* 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Desculpem-me caso eu esteja infligindo as regras,mas alguem poderia me explicar o que é issu? é Um Hacker?( Se for me digam como usar?) Obrigado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reyzinha 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Mt obrigadaaa o gc nao tava indo de jeito maneira.. as vezes do ficava nos 94% outras vezes na tela do login fechava baixei os arquivos de atualizaçao q vc postou.. e deu certinhoooo mt bomm:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterGCM 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Bem vou dizer a verdade eu não preciso desses programs porque meu GC atualizo bem,masm,acho que vc fez um bom trabalho!!!:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Desculpem-me caso eu esteja infligindo as regras,mas alguem poderia me explicar o que é issu? é Um Hacker?( Se for me digam como usar?) Obrigado !!! Não, isso não é hacker, esses são os arquivos do Grand Chase que foram atualizados pela Level Up Games, e eu só postei estes arquivos para ajudar alguns membros, que não conseguem baixar eles normalmente pelo patcher. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordultramax 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Nossa Esse Tópico Foi Bastante Util Para Mim Eu Havia deletado o gc e ai eu baixei os arquivos daki e me adiantou muito,Obrigado por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Nossa Esse Tópico Foi Bastante Util Para Mim Eu Havia deletado o gc e ai eu baixei os arquivos daki e me adiantou muito,Obrigado por compartilhar. Abraços! Se quiser mais alguns arquivos pode baixar deste tópico : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1015547-todos-os-arquivos-de-grand-chase.html Pode te ajudar bastante apesar de não estarem totalmente atualizados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuno30 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Aew bores sera que vc tem outro linck de download ? pq aki nun to conseguindo so o main q eu consegui baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ugg 0 Postado 14 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2011 · Vlw ae kra precisava muito do grandchase.exe muito obrigado:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
._FireFox_. 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · Vlw, Ajudo Mtos !!!!' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbdiabopops2011 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · obrigado me ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiilipe 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · po' fera como ki usa esse hacker ? manda ai pra mim po' tô meio enrolado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shandow645 0 Postado 15 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2011 · :mad: bota um hack bom cara esse nem fusiona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falcon400 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · aew manow muito grato me ajudo muito uso apenas o main.exe vlw kra leva meu tranks!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scaryblog 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · show merece meu bigadu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 · Desfixado A maioria dos Players já atualizaram seu Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sammy 0 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 · Topico Areá errada , Isso naum é um cheats e nem um hack Algum Modem Favor colocar em dicas e tutoriais Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados