gugagonzaga 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Eae Galera . To Aqui no meu primeiro tuto :D Qualquer erro me avisa ! :smiley: Obs : Existem varios jeitos de arrumar este erro ! Porém nenhum desses jeitos consigui ! Aprendi este jeito sózinho ! E Funfoo ! Só Funfa em Win 7 Win Vista Video Aula : [video=youtube;qJ4Kt1J8Yls] 1 º Passo : Vá em painel de controle . 2º Passo : Vá em Firewall do Windows . 3º Passo : Vá em configurações avançadas . 4º Passo : Vá em propriedades 5 º Passo : Verás que conexões de entrada e Bloquear ( Padrão ) . Mude Para " Permitir " , Faça o mesmo em "Perfil Particular" e "Perfil Publico" 6 º Passo : Vá e abra o crossfire e teste ! Obs : Quase sempre funfa ! Não é garantido Funfar ! Abraç'z Até Mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Eu estava sendo vítima desse erro. Fui atrás de uma solução, procurei nos fóruns da Z8Games e achei a solução. Era só desativar o anti-vírus. Mas, pode ser que esse jeito também dê certo, se um dia eu for atormentado por esse erro novamente, venho dar uma olhada aqui. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugagonzaga 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Eu estava sendo vítima desse erro. Fui atrás de uma solução, procurei nos fóruns da Z8Games e achei a solução. Era só desativar o anti-vírus. Mas, pode ser que esse jeito também dê certo, se um dia eu for atormentado por esse erro novamente, venho dar uma olhada aqui. Obrigado. O Colega Dinada ! Então sofri com esse erro . Desativei o Anti-Vírus ! Daí Parou Mas Logo depois persistiu ! Ai descobri este jeito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaçoPaginasFakes 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Caraa ! Vlw's ! Funfoo ! Esse problemaa tava me atormentandoooooo ! caraaa Te Amoooooooo ! kkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · • Meu Amigo, Realmente o Conteúdo Presente no Tópico é Funcional. • Só acho, que você deveria por Screen, ou um Vídeo para Simplificar Tudo. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fenix[BR]~ 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Gostei do conteúdo Porém o tópico da zuado Tenta edita o tópico arruma centraliza ok Você ira ajudar mais gente ^^ ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IsmilerDu 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 · Bom topico ----------------------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKdoHS 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · cara ak em casa ñ funfo que eu faço ja desativei até o anti-virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaitØ™ 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 · Gostei do topico Mas de uma centralizada coloque Screen's seu topico ficara melhor e ira ganhar mas THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · • Realmente o Seu Conteúdo é Funcional. • Só acho que você Deveria ter Posto mais Print, E tirado um Pouco das Cores. • E acho que você poderia dá uma Organizada melhor. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugagonzaga 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 · Post Editado . Centralizado . Video Adicionado ! O Video ficou legal não reparem erros ! Obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaçoPaginasFakes 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Vlw's Man O Videoo Fico Legal Topic Organizado. Ganho meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IARS 0 Postado 24 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2011 · Esse jeito da certo pra quem não utiliza antivirus com firewal. Caso contrário, quem não quiser desativar o antivirus, basta desativar o firewal dela que funfa blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jef288 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · cara só precisei reinstalar o jogo umas 10 vezes e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · Tópico ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados