Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Crackeando Pointblank I3exec | By MasterZin


MasterZin_xD
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Leiam atenciosamente.

 

Esse é mais um tutorial que tenho em mãos de como crackear o Pointblank.i3exec para descobrir os offsets das armas, objetos e ações no jogo, já tinha feito um antes e divulguei apenas na MPGH, agora trago um tutorial completo com todas as ferramentas necessárias para vocês atualizarem vocês mesmo os offsets.

 

Pra quem não sabe os offsets são utilizados nos hacks, em nosso caso em D3D, então se você não tem nenhum conhecimento em C++ ou se você não tem uma source code e saiba mecher com ela isso aqui não será útil pra você. Para achar os valores dar armas após atualização é necessário paciência e raciocínio.

 

O pacote inclui um tutorial e todas as ferramentas necessárias, preview com o conteúdo abaixo.

Eu recomendo a execução no Windows XP por causa da compatibilidade de alguns aplicativos, mas os offset dificilmente varias de computador a computador e só altera após uma atualização.

 

winrarprint.png

previewlg.png

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[sENHA][email protected][/sENHA]

 

Espero que agradem da contribuição e façam bom uso, eu sei que apartir disso aqui a criação de hacks no mundo Point Blank do Brasil vai finalmente deslanchar.

 

-- EDIT

Estou tentando deixar o tópico mais user-friendly, mas isso só ocorre aos poucos.

 

Um abraço,

MasterZin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe véio simplesmente perfeito!!!

 

Agora sim que eu vo poder atualiza meu hack!!

Tenho dll desatualizada é foda!

 

EDIT~ Não consegui mlk.

 

* Eu abri o arquivo ja dentro da pasta do PB

* Dps abri o PETools e fiz os negocio salvei como Dumped.exe

* Ae abri o OllyDbg como adm, ele dava ums erro que naum abria a LOADDLL.exe algo assim

* Ae n apareceu nenhuma adress nada nada!!!

* E eu tentei com o mallesco engine abria a load.dll, e naum deu naum apareceu adress nenhuma pra fazer scan...

 

AXEI O PROBLEMA, AGORA VOU TESTAR!!!

 

Faltava esta dll: i3BaseDx.dll

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

N sei oq fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom tópico cara, tá bem explicado e tudo... Eu tenho um 'minimo conhecimento' sobre programação, sei o básico do básico, vou estudar ele um pouco ver o que consigo aprender, =D

 

Só uma dúvida, os valores das armas são randons? Por exemplo, um valor '' 66 98 9D 97 D9 00 00 00 18 00 18 00 " pode ser qualquer arma? =S Se for, é um tanto quanto complicado achar uma arma específica.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho um pouco de experiencia com hacks,ja criei hacks pra priston tale,agora estou pensando em fazer algo pra point blank,tenho conhecimento de C++.

muito obrigado pelo tutorial,com certeza ira me ser muito util,pois eu entendo um pouco a source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendi um pouco porque já sabia do basico do basico do basico ai deu para enves de boiar consegui nada um pouco

Mais você poderia botar os 'Codigos' especificos de cara arma

 

Mais parabéns o Tópico esta bem formatadinho

LUzqBsO.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.