mackeny 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Olá galerinha hoje vou botar a disposição mais um server de Minecraft pelo Hamachi. Id do Hamachi:Xintolandia , Xintolandia 2 , Xintolandia 3, 4 ,5 e 6 Senha:123 Id do server:5.180.187.246 Modo:Survival ou Creative Jogadores:50 Obs:Quando vc entrar no server siga as placas para achar uma casa q eu fiz pra que m quiser ficar nela até sua casa ficar pronta. Servidor Sem Lag Net:15 Mg Sempre q puder o server vai ta on. Versão: 1.2.4 Com plugins Lockette,Anti Creeper,Essentials,My Home e ai vai. Modo Tanto Creative como Survival http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-off-topic/1564616-como-mudar-skin-de-seu-avatar-pelo-nome-minecraft.html#post6121679 Até Mais.... Video:[video=youtube;WaCVkbBq-p4] Minecraft!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drishing10 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · MindCraft Servidor de MineCraft criado hoje dia 12.10.2011 Totalmente dedicado, via Hamachi ( MindCraft 12.10.11 senha : 123123) #Minecraft server properties #Thu Sep 22 17:46:52 BRT 2011 level-name=MindCraft allow-nether=true view-distance=10 spawn-monsters=false online-mode=false difficulty=1 gamemode=1 spawn-animals=false max-players=150 server-ip=5.37.17.32 pvp=true level-seed= server-port=25565 allow-flight=true white-list=false motd=A Minecraft Server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acolico 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Me explica pf como eu entro num pirata? como eu jogou um pirta quero entrar em um mais nao consigo vcs podem me ajudar mande uma mensagem explicando ou responde aki mesmo bgd por compartilhar levara meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!KrazY. 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Para entrar em um servidor utilizando o minecraft pirata. Você Nescessita: -Hamachi -Uma rede. -Minecraft. Entre na sala do hamachi e pega o ip com o Dono. Vá no minecraft e Multiplayer e cole o ip, clique em entrar. Espero ter ajudado, !KrazY. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hans-BR 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 · Meu Server Minecraft 1.8.1 c/HAMACHI Meu Server do Minecraft 1.8.1 Com HAMACHI REDE: MineirosCraftBR SENHA: 12345 IP: 5.152.19.131 PODEM ENTRAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 14 Postado 28 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2011 · Onde eu posso baixar o Minecraft ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niukendo 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · Voçê pode achar o donload de minecraft em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se espero ter ajudado s2 :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onemillion11 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 · aff pq voce nao criou versao 1.0,ainda prefiro o server do feromonas e do venom que tem 150 slots,da ultima vez que fui la A paz vem de dentro,não procures à tua volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mackeny 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · aff pq voce nao criou versao 1.0,ainda prefiro o server do feromonas e do venom que tem 150 slots,da ultima vez que fui la [/color][/size][/font] Desculpe pelo atraso acabei de atualizar o post,Enquanto ao slots aumentei a quantidade,é isso se não esta contente não posso fazer nada. Até mais Onde eu posso baixar o Minecraft ?[/color][/font] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
655321 0 Postado 22 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2012 · Criei um server de MineCraft via hamachi. Para jogar entre na rede: MinecraftSVBrasil senha: 162 IP: 5.163.14.60:25565 Creio eu que irão gostar. :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados