victor@326 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 É necessário ser o lider da missão para o hack funcionar. Qualquer critica e/ou sugestão é bem vinda! Trainer sem qualquer tipo de virus ou KeyLogger (Otima alternativa para o PCheats) Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Garanto com certeza que os vírus são para proteção e funcionamento do conteúdo. Podem usar com segurança, dou minha palavra. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial - Extraia o arquivo no local desejado, lembrando que os dois arquivos presentes no download devem permanecer sempre juntos! SS - Abra o injetor (GCTrainer), lembrando que usuários do Vista ou Seven sempre executar como Administrador. SS - Com o Injetor aberto, simplesmente abra o patch do Grand Chase. SS - Ao chegar a 100% no pacth, clique em entrar e o trainer abrira imediatamente :) SS - Com o trainer aberto, basta logar em sua conta para ativar e desativar os cheats na hora que quiser :) Prova de Funcionamento IMPORTANTE! Em alguns pc's é normal que o trainer exiba um erro relacionado à "MSVCR100.dll". Caso isso ocorra, apenas baixe e instale o conteúdo abaixo. (Servidor Oficial Microsoft) 32bits - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 64bits - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FAQ Victor, está dando erro MSVCR100.dll ! Baixe e instale o pacote já prescrito e disponível no post *Victor, quando clico em entrar o trainer desaparece! *Verifique se seguiu os passos corretamente e tente outra vez, executando no modo de compatibilidade e caso o erro persistir verifique se seu antivírus está bloqueando o Trainer, se necessário desative-o. Não há risco de infecção. * Verifique também se seu Firewall está bloqueando o programa! Tanto o Firewall do Windows como o de software COMODO Internet Security , alguns antivírus entre outros podem atrapalhar o funcionamento! Adicione o GCTrainer nas excessões ou desative o mesmo. Victor, o One Hit dá erro no fim da missão? Não, o one hit está 100% funcional e pode ser ativado e desativado no momento que quiser Victor, terão mais cheats o serão apenas esses? Futuramente serão postas mais funcionalidades. Galera se tiverem problemas expliquem corretamente, dizendo qual seu sistema operacional, se é 32 ou 64bits, onde extraiu a dll etc. Assim poderemos resolver o problema com eficiência. Chamar o conteúdo de lixo não adianta. O alpha trabalhou pra desenvolver um hack funcional e FÁCIL DE USAR sem pedir nada em troca à vocês... Peço que antes analisem a situação depois critiquem. Estamos dispostos a ajudar no que precisarem Créditos Conteúdo: alpha & Niik Tópico: Victor326 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otnamol 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 topico ja existente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor@326 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 topico ja existente... Nao o topico nao é existente como voce pode ver esse é 4.1 Atualizado dia 11.10.2011 Procure outros topicos antes de Falar Bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninm25 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 • Testandoo Jaajaa ediito • Se pega do Thanks xAbraçoos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thaylancampeche 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 :festa:Funcionou perfeitamente aqui, vlw mesmo, levou meu thanks Tópico ta muito bem organizado, e parabéns aos programadores pela rapidez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ropelosini 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Não consigo descompactar os arquivos, o gctrainer.exe não sai do winrar, e quando executo ele de dentro do arquivo compactado da erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caninos 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Cara nao é desmerecendo seu crédito por postar o hack, mas? como voce o conseguio? se nem o dono, psotou ainda ? ^^ Minha intuição sugere que cobaias testem primeiro D: Caso comprovado funcionamento, dou meu thanks e irei utiliza-lo com o maior prazer do mundo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor@326 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Não consigo descompactar os arquivos, o gctrainer.exe não sai do winrar, e quando executo ele de dentro do arquivo compactado da erro. Tenta Baixat novamente seu Winrar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexandre 36987 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Funcionando certin, ótimo tópico, várias SS comprovando... É isso, continue assim. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhohh157 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Nao pega velho , e melhor nem tentarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caninos 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 NAO BAIXEM é virus >.> nem me toquei mas olha a data do scan 2011-10-05 20:42:17 (UTC) otario QUEM BAIXAR ;D se nem o dono se manifestou porque um zé ninguem desse vai postar o hack dele? fikdik... NÃO BAIXEM mod closed aqui nesse babaca ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ielsew 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Naum Funcionou nada só colocou o Vírus no meu PC e o erro ainda continuou : E agora o q eu faço ? !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhohh157 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 #AJUDA , o meu ta dando erro themida al internal exception ocurred addres , please contato , ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor@326 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 NAO BAIXEM é virus >.> nem me toquei mas olha a data do scan 2011-10-05 20:42:17 (UTC) otario QUEM BAIXAR ;D se nem o dono se manifestou porque um zé ninguem desse vai postar o hack dele? fikdik... NÃO BAIXEM mod closed aqui nesse babaca ;D Estou providenciando outro scan . E eu tenho acesso ao Forum que o dono posta e ele deixou eu Postar aki .Obrigado a Todos os que agradeceram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozinhohh157 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 mee ajuda victor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ropelosini 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Não consigo descompactar os arquivos, o gctrainer.exe não sai do winrar, e quando executo ele de dentro do arquivo compactado da erro. Continua dando erro, arquivo corrompido, já é o terceiro que eu baixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caninos 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Estou providenciando outro scan . E eu tenho acesso ao Forum que o dono posta e ele deixou eu Postar aki .Obrigado a Todos os que agradeceram Aham sei, " estou providenciando um novo Scan" tá senta lá Claudia Mod Closed aqui! prove que ele lhe deu credenciais a postar o hack dele e meus pedidos de desculpa voce o terá! porque eu tenho acesso ao forum desse hack tambem >_> fala isso nao prova titica de nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gato7020 1 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 mentira o erro themida que da eh pq ele usou o themida pra esconder o virus que estar no progama eh um nb msm '-' pode dar closed que eh virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viktor. 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 aaf nao posso baixar da virus porq meu programa e avira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoAranha24 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 vou testar! mas pela amoor de Deus esse tem qeu pegar pq nunhum pega! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kkg2008 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 É. Não pega mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viktor. 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 naao tenta macaco aranha esse post vai ser removido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 8 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 Scan falso. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados