archerspk 0 Postado 16 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2011 Eu aperto la mas tem vez que não pega o angulo e força n sei porque , toda vez que eu for atirar tenho que tirar print screen primero de mim e dps do kara ou so a primera vez? E na mira automatica como funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandrenaddeo 1 Postado 17 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2011 Eu aperto la mas tem vez que não pega o angulo e força n sei porque , toda vez que eu for atirar tenho que tirar print screen primero de mim e dps do kara ou so a primera vez? E na mira automatica como funfa? Bom Pra Colocar Na Mira Automatica Voce Deve Apertar a tecla "PageUp" e Deve Usar a Interface Old ! "Antiga" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJimmy 0 Postado 18 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2011 Vou testar jah edito, se bem q nunca usei hack no GB, mas pelo jeito esse eh bem simples Se funcionar leva thanks certo. EDIT: Funcional, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binsurf 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 Parcero no GITZ WC não funcionou tem algum outro ai para GITZ ? abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
critkal 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 vlw pivete eh nois funfo essa bagaça ;P tava procurando um faz tempo, esse eh ruinzim mais funfa entao ta otimo vlw, fuiz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheroca 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Funfou!!!Vlw kra,finalmente um aimbot!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaLiBaaN 1 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Não funcionou comigo! Windows 7 - 32bits Gunbound S2 ----- Edit: Retiro o que eu disse! Basta executar como administrador. Funcionando normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuck123 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 qndo eu abro ele ele fica uns 5 seg e depois somi esqueca funciono perfeitamente vlww brigadoo mesmo so nao consigo mudar de mobile arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willxD 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 @fuck123 gunbound s2? pq provavelmente esse bot está patchet no GBS2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerzinhu 0 Postado 22 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2011 Funfa no Gitz ou nem? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhacpv 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Da umas bugada as vezes, mas funfa na maioria das vezes e também fica usando toda hora é meio bobera. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudubr1 0 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 Problemas Cara, procre melhorar, to tendo muitos problemas pra mirar, achar força, ele simplsmente, nao se fixa na pessoa selecionada, aperta print screen, aparece a mira, mais some muito rapido, e se ficar precisonando nao da, ele fica mudando de automatico pra mouse, automatico mouse... PRocure melhorar ou de uma solução. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordlcs 1 Postado 23 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 23 de Outubro 2011 só falta os novos mobiles ne.. mas funciona sim, com exceção do kasidon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc G9 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 @alexandrenaddeo Não entendi , direito , pra que serve esse hacker mesmo , ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z0rr0 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 @alexandrenaddeo Não entendi , direito , pra que serve esse hacker mesmo , ? serve para acertar os tiros no jogo, ele te mostra uma linha que é a trajetória do tiro, e na barra de força mostra o tanto você deve carregar para acertar o inimigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorprivat2 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 Totalmente DESCALIBRADO [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eita999 0 Postado 30 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2011 alguem pode me dizer em qual server esse aimbot funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutulokao 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Funciona tranquilo até hoje, podem baixar e usar tranquilamente. Up no Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rike23 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 funciona pro gitz?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muralhaww 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Cara eu quero um que funfa legal os cara so mente pow, nada aver posta um pro gbgitz que e o gb que os cara tao jogando pow. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lagado. 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Minha opinião: ele funciona, mas é muito confuso cara. Não consegui entender direito como se usar, um tópico talvez mais colorido, explicando melhor ficaria muito bom! Mesmo assim funciona, mesmo dando errado as vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sweeter 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 funciona no GITZ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hondaneo 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Funfo aqui Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldoso22 0 Postado 8 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Afff toda vez q eu vo cria a sala aparece assim dados internos modificado reinice o gunbound alguem sabe porq ajudaaa ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados