jbm156216 14 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Alguem posta o bug do texugo ae ja viram os premios ? Tem muita coisa boa eu quero entao posta ae gente obrigado !! Adm nao fexa nao se tiver em area errada me tranferi por favor obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bores33 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · A área correta para isso seria : Grand Chase - Dúvidas / Ajuda A e o BUG não funciona mais porque o COMODO ficou pathed. E utilizar BUG's em beneficio próprio é uma infração muito grave. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P9M7 0 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Cara, Não sabe ver aonde é a Área Exata para isso? Quando é para hacker sabe né? Preguiça Mata ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 11 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2011 · Tópico em área errada. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados