Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Dúvidas] Evento ScreenShot


raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Se você tem qualquer dúvida sobre o Evento ScreenShot, poste-a aqui.

 

  • Apenas moderadores Grand Chase ou superiores poderão responder dúvidas, qualquer outro Membro, Guardião ou Moderador que responder será punido por Violação Leve das Regras.
     
  • Qualquer assunto que não seja uma dúvida sobre o evento será punido por Violação Leve das Regras.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se ocorrer um bug do jogo e eu escrinshotizar, estará valendo ?

 

Por exemplo:

Uso o 2º skill do Arcano (Aqueles 3 meteoros) e derrepente saem 7953498 meteoros na arena toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Se ocorrer um bug do jogo e eu escrinshotizar, estará valendo ?

 

Por exemplo:

Uso o 2º skill do Arcano (Aqueles 3 meteoros) e derrepente saem 7953498 meteoros na arena toda.

 

Nas regras está descrito:

Este é um evento que que membros postarão uma ScreenShot de algum fato especial ocorrido no jogo, seja no Plaza, em missões ou no PvP.

 

Apenas não poderá ser usado hack, programas ou modificações de Client.

 

Abraços. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Gouenji;4789541']

Bom , e se tipo , eu tenho uma print e tals , mas esta com meu nome tampado , poderei postar com meu nome tampado mesmo , ou terei que tirar a print denovo , sem meu nome estar tampado ?

 

Seu nome precisa estar visível, para que em casos de RIP seja comprovada a autoria da imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu queria dizer que essa regra de 300 post está um pouco desigual, que isso só quem postou mais pode participar aff

eu não posto muito pq não quero ser considerado como floder, e quero muito participar desse evento então como eu fico ?

posso participar ? por quê vcs não mudam de 300 pra 100 posts assim fica mais igual.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bom eu queria dizer que essa regra de 300 post está um pouco desigual, que isso só quem postou mais pode participar aff

eu não posto muito pq não quero ser considerado como floder, e quero muito participar desse evento então como eu fico ?

posso participar ? por quê vcs não mudam de 300 pra 100 posts assim fica mais igual.

Obrigado! [/color][/size][/font][/center]

 

A WebCheats é um dos maiores fóruns do Brasil, muitos usuários entram diariamente, essa regra tem somente uma finalidade:

Beneficiar os usuários que ficam realmente ativos no fórum.

 

300 posts não é grande coisa, muitos tem. Nós não podemos deixar usuários que só vem para pegar hacks participar de eventos(não estou afirmando que você é um deles).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber os critérios de avaliação.

Criatividade, raridade, originalidade, beleza?

Pois a maioria posta SS do praticar soltando skills.

Queria saber se uma foto de dentro do jogo tem mais valor ou não.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Queria saber os critérios de avaliação.

Criatividade, raridade, originalidade, beleza?

Pois a maioria posta SS do praticar soltando skills.

Queria saber se uma foto de dentro do jogo tem mais valor ou não.

 

Um dos principais critérios para a votação será a originalidade, creio que não só nesse evento, como em eventos de screenshot em outras áreas.

 

Enfim, não é proibido tirar screen no praticar, mas, como podemos dizer, é "um ponto a menos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , outra pergunta , o grafico vai mudar alguma coisa ou não ? , tipo , eu tenho uma print no grafico pessimo , e outra no perfeito , as 2 são a mesma imagem , porem em graficos diferentes , vai mudar algo se eu postar a do grafico perfeito , e não a do pessimo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Gouenji;4798979']

Bom ' date=' outra pergunta , o grafico vai mudar alguma coisa ou não ? , tipo , eu tenho uma print no grafico pessimo , e outra no perfeito , as 2 são a mesma imagem , porem em graficos diferentes , vai mudar algo se eu postar a do grafico perfeito , e não a do pessimo ?[/color']

 

Não vai mudar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bom tenho uma ScreenShot do ano passado, que tirei, poderei postar ela ou tem que ser uma ScreenShot mais recente ?

 

Você nem poderá participar, apenas usuários com 300 posts ou mais podem participar do evento.

 

Leia as regras, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cursino741 - Apenas moderadores da área e/ou superiores podem responder as dúvidas.

Punido por violação leve de regras.

@angolabolado - Se você postar a imagem nos veremos a SS e quem postou, já que foi você que fez a SS, o seu nick estará lá junto.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@angolabolado - Se você postar a imagem nos veremos a SS e quem postou, já que foi você que fez a SS, o seu nick estará lá junto.

Até.

 

Muito obrigado matheus

mais entendi ja como fazer para entra no evento

abç':star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que essa privação dos membros para participar dos eventos por numeração dos Posts é completamente exaltada estou querendo participar de qualquer evento do fórum mais sou privado pelo número de meus Posts. Só posto quando há necessidade e há relações de extroversão. Já parou para pensar que vocês incentivam os floods com esse tipo de privação ?

 

 

Só queria Poder participar de algum evento sem essa privação, no mais basta.

 

 

ç.ç

 

 

 

 

 

 

 

iyps2rakkyroj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Bom eu acho que essa privação dos membros para participar dos eventos por numeração dos Posts é completamente exaltada estou querendo participar de qualquer evento do fórum mais sou privado pelo número de meus Posts. Só posto quando há necessidade e há relações de extroversão. Já parou para pensar que vocês incentivam os floods com esse tipo de privação ?

 

 

Só queria Poder participar de algum evento sem essa privação, no mais basta.

 

 

ç.ç[/color][/size][/font]

 

 

 

 

 

 

 

iyps2rakkyroj.gif[/center]

 

Infelizmente, por causa de muitos, poucos se prejudicam.

 

Já parou para ver a quantidade de membros do fórum ? E já parou para pensar quantas inscrições haveriam sem não fosse necessários posts para participar.

 

Esse tipo de coisa tem somente duas finalidadas:

  • Filtrar os usuários que não são ativos no fórum. (frequentar não significa ser ativo)
  • Beneficiar os usuários antigos e ativos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tenho um amigo que tem conta aqui com cerca de 1.700 posts, poderia modificar tudo é participar, tipo ele me deu a conta dele, ai poderia participar ?

minha duvida novamente

Bom tenho uma ScreenShot do ano passado, que tirei, poderei postar ela ou tem que ser uma ScreenShot mais recente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.